Boa Noite, extrair meu dente faz 3 dias um dente superior com 3 raízes, só que o coagulo de sangue s

6 respostas
Boa Noite, extrair meu dente faz 3 dias um dente superior com 3 raízes, só que o coagulo de sangue saiu e fica entrando comida, e dói bastante no local e na face é normal isso?
O ideal é que você retorne ao profissional que realizou o procedimento. Quando o coágulo sai de posição, a cicatrização do alvéolo fica comprometida. Procure seu dentista para que o mesmo possa tratar esse problema o quanto antes. Caso não consiga entrar em contato com o mesmo, agende uma consulta com um profissional capacitado o quanto antes.

Olá. A sua descrição de sintomas está fora da evolução, para procedimentos deste tipo. Dor é sempre sinal de alerta de que algo pode não estar bem. para seu maior conforto, a minha orientação seria que você retornasse ao profissional que executou o procedimento, dando a ele a oportunidade de orientá-lo adequadamente, frente aos sinais que você descreve.
Ė bem provável que esteja com uma alveolite. Procure um profissional para orienta-lo...
Olá, incômodo após cirurgia é normal, mas pelo que você está relatando, dores irradiadas pela face, não . Retorne ao seu dentista, você pode estar com início de alveolite. Dependendo do tipo, é um tratamento diferente. Quanto ao seu relato de entrar comida, pode ocorrer uma cicatrização por segunda intenção ou seja, de dentro pra fora, e o espaço da extração vai diminuindo aos poucos.
Não é normal, normalmente ocorre quando não se segue as recomendações passadas, porém, retorne ao profissional que realizou o procedimento pó as tá avaliar
Boa noite. É muito provável que você esteja com uma alveolite (inflamação do alvéolo). Isso ocorre pela perda do coágulo (este é fundamental para a cicatrização) resultando na alveolite seca. Ausência de sutura (pontos) ou falta de orientações pós operatórias podem levar a esse quadro. Recomendo que volte ao profissional que executou a cirurgia; ele irá tomar as medidas necessárias.