Boa noite. Fiz aplicação de ácido hialurônico hoje. Estou preocupada pois todos os pontos ficaram co

5 respostas
Boa noite. Fiz aplicação de ácido hialurônico hoje. Estou preocupada pois todos os pontos ficaram com um caroço enorme, inchado e os lados assimétricos. Fiz nos olhos, queixo, mandíbula, ponto W (lados do nariz) e sobre as sobrancelhas. tomei ibuprofeno e a dorzinha passou, mas não consigo abrir a boca. Isso é normal? Incha mesmo e os caroços irão sumir? Obrigada
Boa noite
E normal ter dor e inchaço no primeiro momento e ceder após alguns dias
Massageie o local e coloque gelo e siga as instruções de seu cirurgião

olá! É normal sim!Uma leve massagem algumas vezes ao dia deve resolver em breve!
Massagens.suaves com algum hidratante, se tiver muita.dor ou locais esbranquiçadas procure seu cirurgião.Nao aplique gelo pois pode ficar mais duro.
Olá, tudo bem? É normal por que as áreas foram traumatizadas devido ao preenchimento, e com o passar dos dias esses sintomas irão normalizar. Caso, isso não ocorra, procure o profissional que fez a suaa harmonização.
Olá! logo após a aplicação é normal que fique dolorido e com alguns nódulos na região. É importante massagear as regiões aplicadas para que os nódulos desapareçam, porem se os nódulos persistirem ou aumentarem após 15 dias da aplicação é interessante que você informe o profissional que realizou o procedimento para que o mesmo avalie se está tudo dentro da normalidade ou não.