Boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho problemas para dormir com barulho, devido a isso, uti

1 respostas
Boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho problemas para dormir com barulho, devido a isso, utilizo protetores auriculares. Mas preciso limpar as vias respiratórias com algum produto, para não escutar a própria respiração. Normalmente utilizo soro fisiológico ou neosoro. Há cerca de duas semanas tenho acordado bem cedo com obstrução parcial ou total das vias, normalmente parcial. Quando utilizo novamente o produto para as vias, às vezes consigo adormecer novamente. Também tenho sentido umas dores quase na saída da via respiratória, como se estivesse ferido, mas sem nenhum sinal evidente. Mantenho o ambiente o mais limpo possível, fazendo todas as semanas uma limpeza em todos os móveis, paredes, chão e ventilador. Caso tenha que me consultar, qual seria o especialista indicado?
Olá!
Recomendo que realmente procure uma consulta, com otorrino. Um dos problemas pode ser exatamente o uso do neosoro, devido ao "efeito rebote" que ele causa após algumas horas do uso. Lavagem nasal com soro fisiológico pode ser realizado.