Coceira e ardência vulvovaginal sem corrimento e sem cheiro o que pode ser?
1
respostas
Coceira e ardência vulvovaginal sem corrimento e sem cheiro o que pode ser?
Olá! Precisamos conversar e examinar para fazer o diagnóstico…pode ser uma vulvovaginite, uma atopia, uma atrofia…vários diagnósticos possíveis.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ginecologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de Vesícula e correção de hérnia umbilical faz 8 dias. Posso usar cinta cirúrgica? Não consigo dormir de lado ainda, acredito que a cinta me ajudará a ter mais firmeza.
- Pode ter toxoplasmose sem ter HIV ou que contraia a toxoplasmose tem que ter HIV?
- Sinto vontade de vomitar e arrotar ao mesmo tempo, como se eu estivesse com uma azia na garganta/ estômago, e as vezes uma sensação de que posso desmaiar, o que poderia ser?
- E com o anticoncepcional injetável, pode se relacionar sem a proteção, apos os primeiros dias da aplicação??? Sendo a primeira vez, e aplicando no primeiro dia da menstruação!! (Primeira vez tomando o anticoncepcional)
- Boa tarde no laudo da minha endoscopia na parte do esôfago : vascularização submucosa com aspecto normal. O que significa ? obrigado
- Verruga marrom indolor no início do penis próximo a barriga, tenho desde bem novo. O Médico urologista disse que não é nada demais, não me passou nenhum exame e me passou a pomada imiquimode. Será se ele realmente está certo, ou devo procurar outro médico ou um dermatologista? Pode ser HPV ?
- a 15 aos atras minha mae fez uma cirurgia para a retirada da vizicula. porem ela passou mal levamos no medico e descobrimos que agora ela esta com pedra no canal da bilis. e precisa fazer nova cirurgia para a retirada dessas pedras. como e feita essa cirurgia?? quais sao os riscos
- Tive um aborto com 18 semanas. Dois dias depois do aborto meus seios incharam muito, fui ao gineco e ela me disse que eu estava produzindo leite e me receitou Dostinex. Tomei os dois comprimidos na segunda feira, hoje já é quinta e ainda sai leite involuntariamente dos meus seios. Porque o leite ainda…
- Gostaria de saber o que é cicatriz peridiscal no olho ?
- Boa tarde extrai um dente hoje.Trabalho como diarista amanhã já posso trabalhar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.