Coloquei piercing no nariz. Posso passar iruxol mono?

6 respostas
Coloquei piercing no nariz. Posso passar iruxol mono?
Olá,tudo bem?Não tenho o hábito prescritivo de passar iruxol mono após colocação de piercings.Caso consiga passar numa consulta comigo,eu lhe avalio e vejo o melhor medicamento indicado no seu caso,ok?Algumas variações devem ser levadas em consideração,tipo tempo de colocação da joia e apresentação clínica do local.Um forte abraço Dra Luciana

Boa tarde
O iruxol mono pode ser utilizado para evitar crostas e auxiliar a cicatrização, existem outros produtos muito bons depende se houver alguma lesão , do tipo de pele do material do piercing ( ouro ou metal) tendência a queloide. Outro fator é que o iruxol mono não contém antibiótico portanto se houver infecção não resolve O ideal seria vc procurar um dermatologista. Um abraço
Olá, não costumo prescrever para esse caso não! O ideal é você passar por um dermatologista em uma consulta ao vivo para poder avaliar como está a sua pele na região e só após podemos te orientar quanto ao melhor tratamento para o seu caso ????
Olá, eu particularmente não tenho o hábito de prescrever iruxol mono para pacientes que colocaram piercing.
O iruxol mono, é um produto à base da enzima colagenase promovendo a limpeza da pele. Prefiro avaliar o paciente antes de qualquer indicação de antissépticos em geral ou pomadas à base de antibiótico.
Abraços
pode sim, embora não resolva nada em caso de complicações.
Pode sim.