Estou com diarréia aquosa faz 3 dias, coincidentemente comecei o tratamento com razapina nesse perío

2 respostas
Estou com diarréia aquosa faz 3 dias, coincidentemente comecei o tratamento com razapina nesse período. A diarréia pode ser um sintoma do uso do remédio? Não mudei minha dieta nem comi nada diferente.
Sim, pode sim porém é importante excluir outras possíveis causas desses sintomas.

A diarreia pode, de fato, ser um efeito colateral de alguns medicamentos, incluindo a Razapina. No entanto, é fundamental considerar outros fatores que podem estar contribuindo para esse sintoma.

Recomendo que entre em contato com seu médico para relatar a diarreia que começou coincidentemente com o início do tratamento com razapina. Seu médico poderá avaliar se a diarreia está relacionada ao medicamento ou se pode ser resultado de outras causas.

É importante excluir outras possíveis razões para a diarreia, como infecções gastrointestinais ou reações a alimentos.

Evite interromper ou ajustar a medicação por conta própria, pois apenas seu médico pode orientar sobre o melhor curso de ação.

Lembre-se, seu médico é a pessoa mais indicada para fornecer orientações específicas com base no seu histórico médico completo. Espero que você encontre alívio em breve e que seu médico possa ajudar a esclarecer a situação.