Fiz infiltração hoje , para fascine plantar . Cheguei à casa , coloquei gelo como o medico recomendou

2 respostas
Fiz infiltração hoje , para fascine plantar . Cheguei à casa , coloquei gelo como o medico recomendou mas continuo com dor , apesar de estar na cama em repouso .É assim ? A dor é passa logo ?
Olá ! O melhor tratamento para a fasciite plantar ainda é a fisioterapia . A infiltração é apenas um paliativo , não irá resolver o problema apenas irá mascarar a dor . É mecesserio tratar a causa do seu problema para poder aliviar os sintomas . A fasciite está muito associada à uma pisada incorreta ou ainda um desnível dos membros inferiores . Como disse é necessario avaliar com cautela o
Seu quadro . Estou a disposição para sanar dúvida .

A dor irá ceder com os medicamentos e o repouso ajudará, mas não resolverá o problema. Vc precisa fazer uma avaliação com um fisioterapeuta para identificar a origem da dor da fasciite plantar, pois a inflamação ocorre por desequilíbrio mecânico no qual pode-se iniciar por uma alteração da coluna vertebral, quadril, joelho e nos pés. A fisioterapia oferece recurso analgésicos como eletrotermofototerapia, os exercícios terapêuticos, liberação miofascial e até mesmo o uso de palmilhas corretivas.