Fiz um exame e tenho uma área epileptogênica. Meu médico me passou o uso de Depakote ER. Existe
1 respostas
Fiz um exame e tenho uma área epileptogênica. Meu médico me passou o uso de Depakote ER. Existe a possibilidade de cura? sinto dores de cabeça na ora do orgasmo, tipo explosão, com o medicamento isso pode acabar?
Normalmente, as duas situações não estariam associadas (epilepsia focal e cefaléia pós-coito), mas por vezes as duas podem ter causas em comum, como más-formações arteriovenosas.

Se a atividade epileptogênica foi detectada apenas por estudo neurofisiológico (Eletroencefalograma), vale a pena acrescentar ao seu neurologista a informação da dor de cabeça para que se possa complementar sua investigação com um exame de imagem, como uma Angio-Ressonância, ou quaisquer outros exames cabíveis, dependendo do seu caso.

Espero ter ajudado!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 523 perguntas sobre Depakote

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.