Fui em uma nutricionista, ela passou uma dieta para emagrecer, emagreci, agora meu objetivo era ganhar

7 respostas
Fui em uma nutricionista, ela passou uma dieta para emagrecer, emagreci, agora meu objetivo era ganhar massa, ela so adicionou whey depois do cafe, e tirei aerobico da academia, é possivel ganhar massa muscular com a mesma dieta que emagreci ?
detalhe : acho que ela não é nutricionista esportiva
Sim, é possível
Perceba que houveram duas mudanças importantes:
- Maior ingestão de proteínas (WheyPTN)
- Trocou o aeróbico por musculação
Boa sorte

Bom dia é possível atingir teu objetivo tendo uma dieta equilibrada aliada a atividade física de hipertrofia.
Olá, bom, ganhar massa muscular não é assim tão fácil, se seu objetivo é construir músculos é necessário que você faça uma atividade física resistida e sua alimentação esteja balanceada levando em consideração seu gasto energético, ou seja, para ganhar é necessário comer mais, porém não apenas em quantidade e sim em qualidade! Suas refeições devem ter a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras calculadas de acordo com seu objetivo e individualidade biolólica! Apenas tomar whey protein após o treino não vai fazer com que você aumente massa magra, assim como o aeróbico que deixou de fazer! E sim, procure um nutricionista esportivo! beijos
É possível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo.Para isso é necessário calcular o quanto irá eliminar de gordura corporal .Muito importante para não ficar flácida .Também ,provavelmente pode estar suplementando gradativamente.Se a nutricionista é desportista não importa.Importante é saber se você é atleta ou uma pessoa que só faz atividades físicas e deseja ter um corpo saudável e bonito.
Se você pretende melhorar sua massa magra, entenda que, sua alimentação deve estar adaptada para tal. Ser baseada, inicialmente em alimentos sólidos, ricos em nutrientes e oferecendo uma quantidade de calorias adequada para seu novo objetivo. Provavelmente, o plano que você vinha fazendo não possui esse foco e é possível que possua menos calorias que o necessário. Somente incluir um suplemento de proteínas (Whey protein), pode não ser suficiente.
Sugiro que você corrija seu treino com um educador físico e procuro conhecer qual a sua necessidade de calorias. Somente depois disso poderá manejar sua dieta e adapta-la ao novo objetivo.
Som o treino adequado e o consumo justo de calorias derivadas de alimentos nutritivos, é muito improvável dar errado. Boa sorte.
Boa noite, tudo bem? Um pouco diferente do processo de emagrecimento, o ganho de massa muscular é algo mais gradual ainda, porém, uma mudança tão pequena de só incluir Whey Protein e não reestruturar a alimentação que é o necessário, dificilmente terá um grande impacto. O principal aqui é o exercício resistido, mas profissionais de educação física sempre ressaltam bastante a necessidade de trabalhar a parte aeróbia em conjunto com o trabalho de força e a alimentação PRECISA dar suporte pra que você consiga melhorar sua aptidão física e responder melhor ainda ao estímulo. Adequação proteica e superávit calórico são os mais básicos fundamentos que somados ao treinamento de força, vão propiciar o seu ganho de massa muscular desejado. E sim, há uma diferença bem significativa quando esses objetivos mudam assim
Te convidamos para uma consulta: Nutrição esportiva - R$ 200
É possível emagrecer e ganhar massa magra ao mesmo tempo.Para isso é necessário calcular o quanto irá eliminar de gordura corporal .Muito importante para não ficar flácida .