Meu filho tem 10 meses, come de tudo mas em pouquíssima quantidade, perdeu 100gr de um mês para o ou

4 respostas
Meu filho tem 10 meses, come de tudo mas em pouquíssima quantidade, perdeu 100gr de um mês para o outro e cresceu apenas meio cm. A ped passou Kalyamom Kids o que esperar desse medicamento?
A medicação prescrita é um excelente polivitamínico e em caso de alguma hipovitaminose ou carência nutricional pode trazer resultados. O fundamental é manter o acompanhamento e se necessário investigar outras situações que possam estar levando ao quadro atual. Retorne ao seu médico em intervalo curto para reavaliação.

Boa noite !
O Kalyamon é um polivitaminíco e não um estimulante de apetite. Caso seu filho apresente alguma deficiência de alguma vitamina, aí sim este produto será eficiente! O importante será verificar a causa de tudo isso!
Olá! Esse suplemento poderá corrigir o problema com o peso se a causa for por falta de nutrientes.
O mais importante é confiar no seu médico e retornar quando combinaram para o acompanhamento do seu filho estar completo e seguro!
Não acredito que polivitaminicos estimulem o apetite. O Kalyamon é muito bom para corrigir ou suplementar os níveis de cálcio. No caso de seu filho como esta a aceitação de leite, pois é isto que dará mais calorias para que ele possa ter um beneficio pondero estatural. Sugiro retornar ao pediatra e ver como está o peso desde a última vez que foi pesado. Outra suspeita em não ganho de peso é afastar infecção urinária.