Minha bebê de 1 ano começou a usar Depakene. Mais deu uma diarréia terrível. Isso é normal? Ou devo
3
respostas
Minha bebê de 1 ano começou a usar Depakene. Mais deu uma diarréia terrível. Isso é normal? Ou devo voltar a neurologia? Como devo fazer..? Em um dia de uso já deu diarréia..
Olá
Diarreia não é um efeito adverso tão comum do Depakene. Será que não foi coincidência?
Tente dar novamente pelo menos por 3 dias e observe. Se os sintomas persistirem, converse com seu neuropediatra.
Diarreia não é um efeito adverso tão comum do Depakene. Será que não foi coincidência?
Tente dar novamente pelo menos por 3 dias e observe. Se os sintomas persistirem, converse com seu neuropediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Não vejo diarréia como um sintoma comum no início do uso do Depakene. Orientaria manter o medicamento e avaliar outras possibilidade de causa da diarréia como viroses e alimentação. Importante sempre lembrar que se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado sobre qual caminho seguir.
Diarréia é um efeito colateral comum do uso de Depakene. No entanto, se a diarréia for muito intensa ou persistir por mais de alguns dias, é importante procurar orientação do neurologista que receitou a medicação. Em alguns casos, pode ser necessário ajustar a dosagem ou trocar o medicamento. Também é importante manter a hidratação da criança, oferecendo líquidos em pequenas quantidades com mais frequência. Se houver sinais de desidratação, como diminuição da urina ou choro sem lágrimas, é importante procurar um serviço de saúde imediatamente. Recomenda-se sempre o acompanhamento com o neurologista para avaliar a evolução do tratamento e monitorar possíveis efeitos colaterais.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Oi minha filha está fazendo uso do etoxin e do depakene ,posso administrado eles no mesmo horário ?
- Quem toma Depakene se ficar dois dias sem tomar ele qual a reação que pode dar?
- Meu filho está sentindo muita dor nas pernas, pode ser o depakene. Que está causando essas dores?
- Olá . Minha filha de 3 anos faz uso de depakene, fenobarbital e risperidona. As 19h eu dou o fenobarbital, quanto tempo eu espero pra dar o depakene? E quanto tempo pro risperidona?
- Boa noite minha filha de 2 anos e 9 meses toma depakene de 500 MG/ 5 ml , 2,5 ml de 12 em 12 horas so que a segunda dose do dia ela acabou toma do 2 vezes seguida com o intervaloo de 5 minutos de uma para outra pode dar alguma alguma problema ? Eu tinha dado e logo em seguida meu esposo foi e deu tbm…
- Meu irmão está tomando Depakene 500mg, ele estar com muita tremedeira, toma três vezes ao dia, é normal? Me ajuda
- Eu tomo 150mg de sertralina e 750mg de depakene , ultimamente ando sentindo falta de apetite e toda vez que tomo os remédios sinto como se ele quisesse voltar , calafrio, ânsia de vômito, muito mal estar e assim permanece até no outro dia , sendo que tomo a noite antes de dormir e fico passando mal até…
- Qual a diferença de Depakote ER e Depakete? Estou tomanfo 3x so dia Depakete (750mg total) e 2x ao dia Sertralina (200mg total) a 2 meses e emagreci, é normal?
- Minha filha toma toma sertralina de 50 a noite e vai tomar depakote de 250 de manhã pode???
- Minha psiquiatra me prescreveu o Depakene (1 comp a noite) pra minhas alterações de humor que sofro durante o meu período menstrual que estão associados a algumas crises de anciendade que estou tendo nesse período, mesmo já tomando minha setralina e meu tradozona . Só que estou sentindo muita sonolência…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 619 perguntas sobre Depakene
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.