Minha esposa perdeu o desejo e nas raras vezes que temos uma relação, ela se queixa de dores (tanto

8 respostas
Minha esposa perdeu o desejo e nas raras vezes que temos uma relação, ela se queixa de dores (tanto do corte que fizeram do parto normal, quando de fissuras que abrem em sua vagina). Qual conselhos os senhores médicos nos dariam? Há algum medicamento que estimule o desejo? Nós ajudem
Não há medicamentos que estimulem desejo sexual. No caso dela, recomendo que procure um ginecologista para verificar se há algo orgânico que possa estar inviabilizando o desejo sexual, assim como causando as fissuras na vagina. Também é importante que ela consulte um psicólogo(a) para investigar as possíveis razões psicológicas e emocionais para essa falta de desejo, assim como cuidar das consequências emocionais de ficar sem sexo.

Olá. O desejo sexual hipoativo tem diversas causas.
A menopausa e disfunções hormonais são causas potências.
Uso de medicações psicotrópicas podem alterar a libido.
O uso de anticoncepcionais pode reduzir o desejo.
Os estresses físicos e emocionais e problemas no relacionamento conjugal podem alterar a sua libido.
Os problemas de saúde e medicações usadas no tratamento podem alterar a libido.
O tratamento é multidisciplinar: o psiquiatra, o psicologo, o fisioterapeuta e o ginecologista são fundamentais a avaliação, diagnóstico e tratamento.
O desejo sexual hipoativo não justifica as dores no corte do parto normal e as fissuras vaginais. Procure um ginecologista.
Converse com o seu médico.Esclareça suas dúvidas.
Se sua mulher apresenta fissuras na vagina após a relação sexual recomendo que ela passe por avaliação com um ginecologista.
Além disso vale a pena passar por avaliação com um psicólogo especializado em sexualidade!
Boa tarde!

Em primeiro lugar deve - se procurar um ginecologista para avaliação das fissuras e as dores que ela sente. Para melhores resultados o ideal é incluir a psicoterapia ao tratamento médico, visando um melhor resultado, pois as dores podem gerar trauma, dificultando o relaxamento e o prazer nas relações sexuais.
Neste caso, é importante a consulta médica para tratar das lesões e dores físicas, mas também procurar uma terapia para trabalhar a questão do desejo sexual
Primeiro, recomendo que sua esposa procure um ginecologista para resolver as questões físicas. O descômodo ao ter relações pode ter causado a diminuição do desejo. O ginecologista também poderá avaliar as questões hormonais, que estão diretamente ligadas ao desejo sexual. Seria importante saber há quanto tempo você está casado, pois uma coisa é perder o desejo nos 2 primeiros anos de casados, e outra depois de 20 anos, o que é até normal. Existem vários recursos que podem ser usados para apimentar uma relação e aumentar o desejo: filmes eróticos, fantasias sexuais, conversas apimentadas por mensagens, etc. Existem também outras práticas (troca de casais, sexo grupal, etc.) que podem aumentar muito o desejo, se o casal estiver disposto a ousar. E por fim, caso essas opções não funcionem ou não sejam adequadas para vocês, uma terapia sexual pode ajudá-los.
Olá. O casal encontra-se em uma etapa peculiar da vida : filho pequeno..nova dinâmica na vida do casal se estabelece..Sugiro que procure uma consulta com o ginecologista inicialmente para verificar a questão das fissuras, do corte e da saúde física.
Logo após procure um Psicólogo especializado em Sexologia, para que se investigue quais emoções, pensamentos e crenças estão presentes neste momento na vida de vocês e em especial da sua esposa que afetou o desejo. Abraço.
Aconselho, procurarem ajuda médico ginecológica. Dores é fissuras não são normais. Após avaliação, se não houver algo físico, devem procurar ajuda psicológica.