Minha esposa teve nosso filho veio com síndrome de noonan mas faleceu depois d 3 dias ela pode engra

2 respostas
Minha esposa teve nosso filho veio com síndrome de noonan mas faleceu depois d 3 dias ela pode engravida d novo pode acontecer de ser do msm geito d novo ou n
Boa tarde. A síndrome de Noonan é uma condição genética com herança autossômica dominante e pode ser tanto decorrente de um evento esporádico (ou seja, sem necessariamente que um dos pais tenha a mesma condição) ou herdado (o que pode ocorrer em pelo menos 30% dos casos). Sugiro que vocês procurem um médico geneticista para uma avaliação mais adequada e orientação quanto aos riscos de acontecer novamente.

A Síndrome de Noonan pode se apresentar de diferentes formas mesmo dentro da mesma família. Eventualmente a mãe ou o pai podem ter o gene alterado e terem poucos sintomas, enquanto o filho nasce com características típicas da Sìndrome.

O ideal é realizar o exame nos pais para possibilitar um aconselhamento genético adequado. Também é possível avaliar o risco para outras doenças genéticas além de Noonan para que ocorra tudo bem com a gravidez.

É indicado uma consulta com médico geneticista. Abs
Te convidamos para uma consulta: Aconselhamento genético - R$ 550