Minha filha tem um ano e deis meses, não para o peito mais come tudo ja só que estou muito magra mes

4 respostas
Minha filha tem um ano e deis meses, não para o peito mais come tudo ja só que estou muito magra mesmo comendo direito o que posso fazer?
Você precisa procurar um nutricionista para avaliar seu estado nutricional, e fazer as prescrições adequadas ao seu caso.
Fique à vontade para tirar dúvidas, se precisar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A amamentação é importante até aos 2 anos de vida, mas você também precisa estar nutrida!!! Busque ajuda de um profissional para avaliar seu estado nutricional e de seu bebê também, para que ambos possam ser cuidados de maneira correta!! Essa fase é muito importante, procure ajuda para agir com segurança e conseguir fazer essa transição com estratégias e sucesso....

Como as colegas disseram, você precisa marcar uma consulta presencial para avaliar seu gasto energético e montar um plano individualizado.
Mas fiquei com algumas dúvidas...
Sua filha come quantas vezes por dia? qual a quantidade de comida oferecida?
Mama quantas vezes ao dia?
É preciso avaliar a frequência desses fatores para adequar a quantidade a ingerir, de forma a suprir suas necessidades, e fazer o desmame aos poucos e no momento correto.

Aconselho você a agendar uma consulta nutricional, realizar exames para saber como está seu estado nutricional. Assim ajustes poderão ser feitos e você irá recuperar seu estado nutricional.
Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos! Tais Rímoli, Nutricionista e Personal Trainer

Especialistas

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 66 perguntas sobre Nutrição na amamentação

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.