Oi eu tenho 19 anos e ja sou casada e tenho relação sexual com meu marido todos os dias, e eu na mai

11 respostas
Oi eu tenho 19 anos e ja sou casada e tenho relação sexual com meu marido todos os dias, e eu na maioria das vezes não consigo sentir prazer a ponto de ter orgasmo é normal com tão pouca idade? Isso acontece pelo fato da gente ter relação todos os dias?
Olá! O orgasmo está ligado a uma série de fatores e é pouco provável que seja pela frequência sexual de vcs. A maioria das mulheres atingem o orgasmo com a estimulação do clitóris; além disso, a lubrificação vaginal é importante para que a penetração não gere desconforto. Estes são alguns fatores que envolvem esse processo. Estou a disposição!

Abç

Olá
A primeira informação que lhe dou é que homens e mulheres são diferentes em relação a resposta sexual. Nós mulheres não temos a mesma vontade em relação a ter relação todos os dias como eles. A frequência sexual então, é diferente.
É importante dar mais atenção as preliminares, as brincadeiras no preparo da mulher para que sua librificação seja adequeda para que ocorra a penetração. O mais importante é que relação seja de qualidade e não de quantidade. Talvez seja interessante que o casal converse a respeito dessas diferenças.
Uma visita a um especialista em psicologia e sexualidade pode ajudar o casal a entender melhor como tudo acontece.
grande abraço e estarei a disposição se precisarem
Laís Novaes
Não há relação com a quantidade de vezes, mas sim com o fator estímulo e ou o fator ansiedade, nosso corpo não está separado da nossa mente, ou seja, é necessário estar presente na relação, evite viajar em pensamento, por preocupações.
O estresse, cansaço, dificuldades de concentração, excesso ou ausência de sono, poderão comprometer o relaxamento na hora do sexo.
Crises conjugais, problemas financeiros e sobrecarga de trabalho, poderão causar alterações psicológicas, com efeito direto no metabolismo corporal e no desejo, Baixa estima, autocobrança, etc...
Conhecer-se fisicamente, auxilia muito a descobrir seu ponto de prazer.
Outro fator possível, pode ser o uso de alguns medicamentos.
Como vê, há várias possibilidades, a princípio busque orientação ginecológica, caso nada encontre busque um tratamento Psicológico, irá ajudar muito.
Espero que lhe tenha auxiliado.
Abraço
Vera Pelizzari
Cada pessoa tem uma necessidade diferente de estimulação para sentir prazer. Pode ser que o jeito que você vem mantendo a relação não seja suficiente para te estimular adequadamente. Não é uma questão de quantidade, mas da qualidade da transa. Procure explorar suas sensações, sozinha ou junto com seu marido para ver o que vai funcionar melhor para você. Preste atenção se você não está se distraindo no meio da transa. Se precisar, procure ajuda profissional. Boa sorte!
Vários fatores podem estar presentes, é importante poder fazer uma avaliação do caso, descartar questões orgânicas e investigar fatores emocionais que possam estar envolvidos. Procure auxílio profissional, pois poderá te ajudar a entender o que ocorre e te orientar sobre estratégias e formas de vencer essa dificuldade. Boa sorte!
Oi, é interessante a forma como você coloca, pois fazer sexo todo dia e estar satisfeita sexualmente são coisas diferentes. Primeiramente eu recomendaria avaliar como é a dinâmica do casal fora da cama, se há desejo, diálogo, e como está se sentindo com relação ao seu parceiro. É importante também avaliar se o seu parceiro está fazendo as coisas que te dão prazer e as coisas que você gosta. Para se descobrir, e descobrir do que gosta, a masturbação pode ser uma poderosa aliada.
Não! A frequência sexual não interfere na chegada ao orgasmo. O que interfere, pode ser a maneira como essa relação, sexual, possa estar acontecendo. Primeiro, o sexo precisa ter desejo, fazer só para manter uma frequência, não é legal. Segundo, sem dialogo a relação se torna chata e desprazerosa. O dialogo tem como objetivo descobrir a melhor maneira que o parceiro gosta de ser estimulado(a), principalmente para a mulher, onde o clítoris, a forma mais comum de se chegar ao orgasmo feminino, fica "escondido" e muitas vezes precisa ser descoberto, mostrado. Você deve se conhecer melhor que ninguém para poder ensinar seu parceiro como te estimular. Se existe algum desconforto durante o ato, é preciso ser conversado. Se tem dor, é preciso ir ao ginecologista para que seja investigado. No mais, o sexo precisa ser pensado além da genitália, pênis e vagina, para que ganhe a cada dia novas formas. Procure um psicologo que tenha em seu foco de atuação a sexualidade humana, ele poderá ajudar a entender melhor a sua relação com você mesmo e o sexo. A principio, dialogue. Fale o que gosta e o que não gosta. O homem é muito mecânico e mais fácil de se chegar ao orgasmo, a mulher precisa ser estimulada de outras formas que vai alem do sexo convencional.
Olá, a resposta sexual é única e assim é também para o orgasmo, sendo assim, ter desejo sexual para a atividade sexual é indispensável, e conhecer o próprio corpo para entender como funciona e a hora de penetrar pode ajudar a aumentar a frequência que você chega ao orgasmo, uma boa conversa com seu marido e uma boa dose de autoconhecimento corporal pode ajudar.
Boa sorte
Ola. Tal qual nos preparamos para criar um delicioso jantar, prepare sua mente o dia todo com lances de como quer criar seu prazer. sexual. A sexualidade humana foi inventada por nos e podemos implementar cada vez mais. Felicidades Parapsicologa, Psicologa e Sexologa Cida Santos
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
A frequência não interfere no alcance do orgasmo. É natural que pessoas mais jovens tenham maior disposição para praticar sexo, então se fazem todos os dias é algo normal. É preciso entender que a sexualidade feminina é diferente da masculina, que talvez questões emocionais estejam interferindo e principalmente se você se conhece intimamente para o sexo, se você conhece seu corpo, seus pontos de maior prazer, se você se toca sozinha ou se toca durante a relação com seu parceiro. Muitas mulheres só atingem o orgasmo se tocando, massageando o clitóris durante a atividade sexual com o parceiro. Se tem algum bloqueio sobre o sexo, o dialogo com o parceiro vai ajudar muito. Abração.
Do ponto de vista psicanalítico, a questão da dificuldade em sentir prazer e atingir o orgasmo pode estar relacionada a fatores emocionais ou psicológicos. A teoria psicanalítica sugere que a sexualidade é influenciada por uma grande série de fatores, incluindo experiências passadas, desejos inconscientes e conflitos internos.
No caso específico que você menciona, o fato de ter relações sexuais todos os dias pode sim ter um impacto sobre a sua capacidade de sentir prazer e atingir o orgasmo. A frequência excessiva de relações sexuais pode levar a uma diminuição do seu desejo sexual, o que pode afetar a resposta sexual. Além disso, outras questões, como ansiedade, estresse ou preocupações pessoais, também podem afetar a sua capacidade de vir a sentir prazer.
A psicanálise pode ajudar a explorar esses fatores emocionais e psicológicos que podem estar afetando a sua resposta sexual. Ao analisar a sua história de vida, pensamentos, sentimentos e desejos, é possível se identificar e trabalhar questões inconscientes que possam estar interferindo na capacidade de sentir prazer e atingir o orgasmo.
No entanto, é importante lembrar que a psicanálise é uma abordagem terapêutica que demanda tempo e dedicação. Buscar a terapia sexual, pode ser boa uma opção e mais adequada para lidar com problemas sexuais específicos.