Ola! Já Torci o tornozelo 9 vezes, todas precisei imobiliza, e essa e a décima, faz 20 dias, e 15 di
1
respostas
Ola! Já Torci o tornozelo 9 vezes, todas precisei imobiliza, e essa e a décima, faz 20 dias, e 15 dia fiquei com a tala, porém dessa vez foi totalmente pior q todas, tonta na dor nos hematoma, não consigo ter o movimento p dentro, sinto tanta dor só em um ponto específico na lateral, devo volta no médico?
Com certeza, pois esta constância tem que ser investigada para se afastar uma possível lesão ligamentar, que não é vista numa radiografia simples, devido a frequência recomenda-se um exame de ressonância magnética para se definir o tipo de lesão e o tratamento
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Após o café da manhã tomar o xarelto de 15 mg da sono?
- Minha esposa teve queda da fração de ejeção em virtude de quimioterapia usando o medicamento "HERCEPTIM", a fração caiu a 42%. Como melhorar esta fração para que ela possa voltar a fazer a quimioterapia novamente? Meu contato: ddnaves1@hotmail.com. Grato pela atenção.
- Bom dia! Existe diferença de horário ou associação com refeição para redução dessa diarreia transitória?
- Estou com uma cirurgia de crosslinking marcada para semana que vem mas meus olhos estão coçando muito, por causa de alergia. Devo adiar a cirurgia ?
- Há uma semana tive uma situação grave de estresse e desde lá a ansiedade piorou. Anteontem passei mal e fui ao médico (clínico geral) que fez um eletrocardiograma onde detetou taquicardia e dilatação do átrio esquerdo (P 128ms). Pode ser patológico?
- Quanto tempo devo aguardar para ingerir bebida alcoólica após ter tomado injeção de diprospan
- Tenho 3 miomas pequenos o medico disse não preciso operar mas tenho visto relatos de mulheres que deixaram e o mioma cresceu estou e depois a cirurgia foi mais complicada
- Tomei ivermectina e ainda estou com parasitas o que fazer?
- Bom dia Tenho 4 hérnias; umbilical, gástrica e na virilha, gostaria de saber se elas podem estar provocando coceira e ardência no ânus?
- Bom dia Sinto uma coceira e ardor ao defecar, muitas das vezes sinto que o ânus está inchado. É que pode ser??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.