Olá! Tenho 18 anos. Não possuo o segundo pré-molar superior da parte esquerda da arcada dentária, go

5 respostas
Olá! Tenho 18 anos. Não possuo o segundo pré-molar superior da parte esquerda da arcada dentária, gostaria de saber se, com o aparelho ortodôntico, é possível movimentar os 2 molares, afim de que preencha esse espaço de dente ausente.
Olá, há algumas possibilidades para serem analisadas, mediante a análise criteriosa de suas radiografias e articulação dentária, no seu caso. Sua condição óssea, se for favorável ao fechamento do espaço, pode evitar, com o fechamento do espaço, que vc precise de um implante no local onde falta o dente. Uma boa análise do caso define a melhor conduta, dentro das condições que vc apresente.

Olá! Tudo depende de uma avaliação minuciosa de seus exames para poder escolher a melhor forma de tratamento. Caso seja possível existem diversas técnicas que poem auxiliar nesse tipo de movimentação dentária.
Tudo vai depender de uma avaliação minuciosa dos exames radiológicos e clínico. Aqui, trabalhamos com alinhadores Invisalign, caso não o conheça indico fortemente que se informe sobre, pois e maravilhoso. Querendo saber mais a respeito estamos a disposição.
Bom dia. Hoje com o uso de mini-parafusos conseguimos fazer muitas movimentações dentárias que antes eram bem difíceis de serem feitas. Em alguns casos sim é possível, outros não. Alguns fatores serão analisados durante o exame clínico para que você e o ortodontista escolham a melhor opção que pode ser ajustar espaço para um implante ou fechar os espaços totalmente.
Abraço
Bom dia, tudo vai depender dos estudos de seus exames radiológicos e e também de seus exames clínicos. Há possibilidades sim de movimentar seus 2 molares. Aconselho que procure um ortodontista de sua confiança para que seja estudado seu caso.