Oq é melhor, o leite em pó desnatado ou o leite ninho?

5 respostas
Oq é melhor, o leite em pó desnatado ou o leite ninho?
Olá!! Não existe um "melhor". Depende de qual é o seu objetivo e seu gosto! A grande diferença entre eles é o teor de gordura. O leite em pó integral (no caso o leite ninho) possue mais gordura em sua composição do que o desnatado, já o teor de proteína deles é o mesmo. Não vejo uma diferença tão grande a ponto de pedir para que meu paciente use o desnatado caso ele não goste dele ou prefira o integral! Mas te aconselho conversar com seu nutricionista e ver qual a conduta dele!!

Olá! As respostas das nutris sempre será: depende! Mas porque?
Depende do objetivo do uso deste leite. O leite em pó desnatado contem menor quantidade de gordura e ou o leite ninho, não.
Se for apenas para incluir na sua rotina, que tal usar um leite não processado como o leite pasteurizado (aquele de pacotinho)?

Espero ter te ajudado! bjs da nutri
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 250
Olá, a escolha do leite depende da idade da pessoa, da condição nutricional e de saúde e dos objetivos pretendidos. Vale a pena consultar um nutricionista para realizar avaliação nutricional e indicar a melhor opção para o momento.
Ei, bom dia! Não existe melhor ou pior, ambos são leites desidratados, um é mais rico em gordura e o outro não. É necessário avaliar o objetivo do paciente para isso procure um nutricionista, um abraço.
Olá! Se atente apenas para comprar o leite em pó, e não o composto lácteo. As embalagens são bem parecidas. Existe o Ninho Levinho, que é semi desnatado, já das outras marcas existem opções desnatadas.