Pancada na boca e a parte interna do lábio bateu no dente dilacerando. 6 pontos para fechar. Com 10

3 respostas
Pancada na boca e a parte interna do lábio bateu no dente dilacerando. 6 pontos para fechar. Com 10 dias os pontos saíram sozinhos e a ferida parece estar fechada. Mas já se passaram 01 mes e meio e ainda está dormente a região além de que pare ter ficado um "caroço" dentro. Volta ao normal?
Olá, td bem com vc? Pela sua descrição, é possível que se trate de uma cicatriz hipertrófica, que pode acontecer pós-traumas, como acidentes, e após cirurgias também. É diferente de uma cicatriz queloidiana, ou quelóide, embora haja uma certa confusão entre ambos os conceitos. Na cicatriz hipertrófica, é normal que haja redução da fibrose e melhora do aspecto com o decorrer do tempo, principalmente após os primeiros 9-12 meses do agente causador. Seria interessante que vc consultasse com seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), ou cirurgião plástico de confiança, para que o profissional possa fazer a devida orientação. Grande abraço

Boa a tarde, à sensação extranha na mucosa do labio e o nodulo podem acontecer após um trauma. Com tempo a sensação de dormência melhora e o nódulo(caroço) tende a se disolver.(media de 6 meses), mesmo assim sempre aconselho que seja avaliado pelo especialista
Obrigado
A cicatrização varia de 6 meses a 1 ano. O processo de cicatrização parece muito inicial, tanto a sensibilidade quanto esse "carocinho" vão melhorando com o tempo.