Passei por uma cirurgia de amígdalas há cerca de 40 dias e foi utilizada anestesia geral. Após uns

1 respostas
Passei por uma cirurgia de amígdalas há cerca de 40 dias e foi utilizada anestesia geral. Após uns 30 dias comecei a notar que estou extremamente nervosa, irritada e com um desequilíbrio emocional muito evidente. A anestesia geral poderia causar esses sintomas ou até depressão tanto tempo depois?
Olá, A anestesia geral não tem esse efeito sobre o humor. inclusive, dependendo de qual anestésico foi utilizado, pode melhorar os transtornos de humor. Procure um psiquiatra para um melhor diagnóstico e tratamento.
abracços e melhoras