Qual a dosagem para conter a queda de cabelos e ao mesmo tempo, fortalecê-los aumentando também a espessura

3 respostas
Qual a dosagem para conter a queda de cabelos e ao mesmo tempo, fortalecê-los aumentando também a espessura do fio?
Sugiro que procure um nutricionista para realizar uma avaliação completa!
A suplementação de vitaminas depende do seu consumo habitual; normalmente, o profissional avalia se há necessidade de adequação via alimentação, se primeiro há tentativa pela alimentação e depois avaliação de suplementação, ou se a conduta inicial já é a prescrição de suplemento para seu objetivo. Isso depende muito de cada pessoa, cada metabolismo, cada rotina, é uma conduta individualizada!
Abraços!

Não existe dose padrão para o consumo de suplementos vitamínicos. Cada organismo necessita de doses especificas de acordo com atividade, idade, peso, rotina e consumo habitual. É necessário realizar uma avaliação completa antes de qualquer suplementação. A melhor opção é procurar um nutricionista, um dermatologista e um endocrinologista para primeiramente descartar qualquer possibilidade outra complicação que pode estar acarretando sua queda ou enfraquecimento do seu cabelo.
difícil avaliar isso sem um exame detalhado com dosagens de sangue e avaliação da causa da queda de cabelo
sugiro procurar um médico para avaliação correta , para se chegar a um diagnóstico da causa e o tratamento mais efetivo