Sou mãe de três filhos dês do meu primeiro filho fiquei com ar na minha vagina isso mim deixa muito

5 respostas
Sou mãe de três filhos dês do meu primeiro filho fiquei com ar na minha vagina isso mim deixa muito triste pois qualquer hora do dia eles saem, não só na hora do sexo, o que eu faço? Mim ajude.
A eliminação de gazes por via vaginal pode ocorrer durante a relação sexual, dependendo da posição e intensidade do coito.
Já a eliminação espontânea não é tão frequente!
É importante passar por um exame ginecológico para avaliar se há alguma alteração que esteja levando à esse distúrbio.
Somente com o exame físico será possível detectar se há alterações e permitirá determinar um tratamento adequado.

Isso ocorre com frequência após múltiplos partos, devido a flacidez do períneo. Só após uma avaliação médica pode confirmar.
Bom dia,
Após a gestação e o parto vaginal pode ocorrer uma diminuição na força da musculatura da região (períneo), sendo indicado, a depender do caso, fortalecimento desta através de exercícios ou até mesmo uma possível cirurgia para melhora do quadro.
Para saber se este é o seu caso e qual a melhor maneira de corrigir-lo, o ideal é que você passe por uma consulta ginecológica para avaliação, diagnóstico e tratamento.
Melhoras!
Esse ar que sai da vagina não não é proveniente da mesma origem dos gases do intestino.
Na vagina o ar entre da região externa ocupando um espaço que, após os partos, pode ficar um pouco maior pela flacidez muscular vagibal. À movimentação do pênis no canal vaginal esse ar é empurrado e tende a sair por espaço estreito fazendo barulho.
À movimentação do corpo, a pressão exercida pelo abdome sobre a vagina pode expulsar esse ar que poderá também sair fazendo barulho.
Em uma consulta médica você poderá ter o diagnóstico e uma proposta de tratamento para o seu caso.
Apesar de causar constrangimento não se trata de nada grave, mas tem propostas terapêuticas para tentar melhorar o quadro.
Converse com o seu parceiro e explique para que ele posso entender.
Concordo com os colegas que me precederam. A princípio não é grave, somente desconfortável. Converse com seu parceiro , tente não aumentar de peso, procure fazer algum exercício que ative a musculatura pélvica e quando puder submeta-se a um exame ginecológico.