Tenho miastenia aum Tenho miastenia a um ano e tenho a tres meses bastante fadiga( molesa, cansaco,

1 respostas

Tenho miastenia a um ano e tenho a tres meses bastante fadiga( molesa, cansaco, sem vontade de comer) poso tomar. vitamina(lavitan)?
Boa noite. A sua moleza precisa ser averiguada adequadamente para estabelecer a causa. Provavelmente é a sua miastenia que ainda precisa de ajustes nos medicamentos. A vitamina não age nesse problema.
Melhoras. Abraço.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Genilton Passos da Silva

Genilton Passos da Silva

Neurologista

São Borja

Adecir Bispo

Adecir Bispo

Neurologista

Santa Maria

Ylana Maria De Andrade Falcao Guerra

Ylana Maria De Andrade Falcao Guerra

Neurologista

Garanhuns

Felipe von Glehn

Felipe von Glehn

Neurologista, Internista

Brasília

Barbara Akemy Barbosa Cruz

Barbara Akemy Barbosa Cruz

Neurologista

Belo Horizonte

Gisele de Moraes Cristovam

Gisele de Moraes Cristovam

Neurologista, Neurofisiologista

Porto Alegre

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 229 perguntas sobre Miastenia Gravis

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.