Tenho Parafilia..por ficar desejando e imaginando coisas erradas. Com meninas de 14 e 15 anos.. Como

26 respostas
Tenho Parafilia..por ficar desejando e imaginando coisas errada.. Como posso tratar e não ter esses desejos por favor me ajudem ?
Oi, boa tarde! Espero que estejas bem!

Primeiramente, é importante um ambiente acolhedor e sem julgamentos para que isso possa ser investigado em mais detalhes. Isso lhe causa sofrimento? Gera prejuízos para você ou para as outras pessoas?

Fico à disposição!

Uma terapia pode ajudar a lidar com essa e outras questões que possam surgir. Uma escuta profissional (com psicólogo ou psicanalista) poderá dar o suporte emocional que precisa, pautado pelo ética e cuidado. Cuide-se. Um abraço.
Olá, boa tarde! Uma escuta apurada e um ambiente seguro e acolhedor possibilitarão a você compreender o que leva a parafilia e a outras questões internas. Recomendo que busque por uma psicoterapia.
Fico à disposição para possíveis dúvidas.
Abraços.
Associar psicoterapia ao atendimento psiquiátrico poderá ser potencialmente eficaz. Já fez essa combinação?
Olá! Acredito que ao solicitar ajuda por aqui é porque isso tem causado sofrimento para você, então a minha orientação é buscar ajuda profissional para traçar o melhor tratamento de acordo com sua singularidade e seu contexto clínico.
A terapia cognitiva comportamental é uma abordagem indicada para esse tipo de transtorno ao trabalhar diretamente na reestruturação dos pensamentos, podendo trazer mudanças na forma como se sente e se comporta. É possível ter mais qualidade de vida e o primeiro passo é reconhecer que precisa e buscar ajuda qualificada. Espero ter ajudado.
A saída é a busca por um psicólogo experiente e especialista na área de sexualidade
Certamente você já pesquisou sobre este transtorno, afinal de contas já está o nomeando como Parafilia, então com certeza já tem muitos detalhes sobre este problema. Não importa se você está sofrendo ou não no momento, o melhor mesmo é procurar uma ajuda de um profissional que lhe inspire confiança para o tratamento enquanto antes. Quanto antes você se livrar deste ou de outros problemas melhor para você e para sua família, ok? Abraços!
Olá!
É preciso definir e entender, primeiramente, o que seriam essas coisas "erradas".
Se você está se angustiando por ter esses pensamentos, é preciso entender de onde eles estão surgindo.
Um profissional, psicologo,que tenha em sua linha atuação a sexualidade humana, pode perfeitamento te ajudar a entender esse seu momento de vida e sua relação com sua propria sexualidade. É preciso transformar toda essa energia e tenção sexual em algo benéfico pra você e esse profissional te ajudará a sublimar toda essa situação.
Estou a disposição.
Boa tarde! Pelo seu breve relato, algum contato com o termo parafilia você já teve. A fim de desmantelar o que traz danos para você e para os outros, uma vez que podemos estar falando aqui de projeção de traumas, é preciso então que os traumas sejam tratados. Para tanto, uma terapia eficaz com reconhecimento em vários países que se sobressaem pelo compromisso com a ciência chama-se: Terapia EMDR + Especialidade Dor (Dor Total). Não desista de se tratar. Vale a pena.
Olá!!! Pode acontecer de traumas desencadearem pensamentos, comportamentos desorganizados e obsessivos. Pesquise sobre Brainspotting e Emdr terapias que tratam de traumas. Pode ser uma saída pra vc.
Olá, que bom que você está procurando ajuda. Não sei se você já possui alguns diagnóstico dado por profissional, mas penso que é importante falar com um psicólogo que é o profissional preparado para juntos poder entender se os pensamentos que você denomina como "errados" estão sendo prejudiciais para você e para os outros.
Olá, imagino o quanto esteja sendo difícil esses pensamentos e emoções, entenda que você não é a unica e nem a primeira pessoa a manifestar sintomas de um transtorno parafílico, sugiro buscar por um psicólogo (preferencialmente terapeuta cognitivo-comportamental), lembre-se que a psicoterapia eticamente é um espaço acolhedor e sigiloso para lidar com as suas demandas. Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 200
Uma terapia pode ajudar a lidar com essa e outras questões que possam surgir. Uma escuta profissional de um psicólogo cognitivo comportamental.
O que precisar conte comigo,
Olá, recomendo que procure acompanhamento psicológico, profissionais da área da saúde mental podem lhe dar apoio e orientação quanto tratamento correto .
Parafilias são fantasias ou comportamentos freqüentes, intensos e sexualmente estimulantes que envolvem objetos inanimados e pessoas, sem consentimento, ou o sofrimento ou humilhação de si próprio ou do parceiro. Transtornos parafílicos são parafilias que causam angústia ou problemas com o desempenho das funções da pessoa com parafilia ou que prejudicam ou podem prejudicar outra pessoa.
Os transtornos parafílicos podem comprometer seriamente a capacidade de atividade sexual afetuosa e recíproca
O tratamento das parafilias deve incluir sempre uma psicoterapia, associada ao tratamento farmacológico.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 100
Olá! Seria interessante procurar um profissional que te ajudasse a investigar o motivo desses desejos. Boa sorte!
Olá, o apoio de um psicólogo ou psicanalista é essencial no seu caso, pois te trará uma escuta técnica, um postura empática, acolhedora e o mais importante: sem julgamento.
É necessário que você conheça os gatilhos que levam a esse comportamento para que haja ressignificação de suas experiências e extinção dos sintomas. Reconhecer que precisa de ajuda já foi o primeiro passo, afinal você chegou até aqui, certo? Agora tome a decisão de concretizar isso. Procure apoio de um profissional. Abs
Esqueça os 'rótulos' e procure um Psicanalista que lhe possa oferecer uma Escuta mais abrangente. Boa sorte!
Olá! Quando algo esta nos afetando emocionalmente e identifico que preciso de ajuda, o melhor é buscar um profissional qualificado, um ambiente acolhedor para que juntos possam trabalhar os pensamentos e emoções disfuncionais. A Terapia Cognitivo Comportamental irá ajudá-lo. Me coloca a disposição. Conte comigo!
Olá! Com base em seu relato que foi bastante breve, ressalto que o atendimento psicológico irá lhe proporcionar falar sobre esta questão em um ambiente seguro e sem julgamentos. Além disso, é necessário compreender o que você entende por parafilia e delimitar o que seriam estas "coisas erradas". Comumente, associar certos desejos e práticas a "coisas erradas" está relacionado a sociedade em que se vive, a determinado pensamento religioso ou até mesmo na família. Com isso, o acolhimento de suas angústia, bem como a reflexão acerca de práticas sexuais, interferência da moral e do pensamento religioso na construção da culpa e até mesmo uma educação sexual poderão te auxiliar frente esta demanda.
Uma Sugestão é procurar uma ajuda com um psicólogo (a) para um melhor direcionamento na sua queixa. Todas as abordagens têm o seu resultado. Faça uma escolha que te traga segurança e confiança tanto no profissional, quanto na abordagem. Para um processo assertivo de "Parafilia" e necessário analisar outros contextos, pois os pensamentos automáticos é apenas uma característica, e não necessariamente uma parafilia.
Cara, a forma de lidar com sua parafilia é muito relativa, vai depender de qual você tem. Por exemplo, um sadomasoquismo é possível fazer algo para interromper esses desejos, já a pedofilia os estudos dizem que há um alta taxa de recaídas e você teria que aprender a controlar o desejo para não abusar de nenhuma criança. Em todos os caso, um acompanhamento com um psicólogo e sexólogo que você confia é de fundamental importância para diminuir seu sofrimento. Abraços.
Bom dia. Não sei qual é exatamente a sua dificuldade, no entanto acredito que um acompanhamento psicológico irá ajudar bastante. Abçs!
Olá! Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade em que tudo que é relacionado a sexualidade ainda gera entranheza e receio, portanto, não se sinta inibido de procurar um acompanhamento psicológico a fim de procurar entender as questões que atualmente te provocam esse questionamento. Portanto, acredite que o ambiente psicoterapêutico é regido pelo sigilo profissional ético e pelo olhar humano, para o sujeito que busca ajuda. Nesse sentido, procure um profissional de Psicologia para iniciar um acompanhamento e falar dessas questões e demais outras que surgirem. Um abraço!
Se vc se incomoda (e não sente prazer) em ter imaginar essas coisas que diz imaginar, é sinal que não tens parafilia e sim outro quadro relacionado ao sofrimento emocional. Sugiro procurar ajuda.
Olá! É importante que procure um profissional de psicologia para entender melhor sobre suas questões. A sexualidade humana é muito ampla, há muito preconceito social em relação ao sexo e sexualidade e isso acaba afetando algumas pessoas, a culpa pode fazer com que pessoas se sintam muito mal em relação aos seus desejos. Se está te trazendo prejuízos, o ideal é buscar ajuda e acolhimento com um especialista.
Olá. Através de autoconhecimento. Psicoterapia vai te ajudar nessa direção.