Tenho sentido palpitações e taquicardia as vezes. Quais exames são importantes realizar?

6 respostas
Tenho sentido palpitações e taquicardia as vezes. Quais exames são importantes realizar?
Boa noite
Antes de propor um método complementar e de grande importância saber características da palpitação, a frequência na qual ela aparece, caso tenha alguma doença estrutural no miocárdio. O estudo da arrítmica consiste sem dúvida em busca arritmias, registrar e
Analisar. O holter 24 no caso de arritmias diárias sendo analisado por arritmologista e não por outras, o lopper para arritmias frequente é sintomática por tempo mais prolongado, holter 7 dias... atualmente existe no mercado aparelhos que nos fornece gravação em forma de relógio que podem nos ajudar. Fica a dica é a orientação para procurar um bom especialista que pode acompanhar seu caso.

Olá!
Vc deve procurar um cardiologista para fazer uma varredura completa. Entretanto vc deixar essa pergunta num site de psiquiatria me faz pensar q vc pode estar tendo crises de ansiedade.
O diagnóstico psiquiátrico seda na exclusão do diagnóstico clínico, isso significa que vc realmente deve fazer os exames.
É evidente que vc está em sofrimento, independente da taquicardia.’
Te sugiro procurar um psiquiatra tb. Qq dúvida pode me contactar por WhatsApp.
Abç
Se lembre que estamos em 2018,n hanecessidade de sofrer desnecessariamente. A tecnologia farmacológica está mt avançada.
É importante você fazer uma avaliação cardiológica,fazendo um eletrocardiograma,um Ecocardiograma e se o cardiologista achar necessário,fazer outros exames complementares.
Caso os exames dêem bons,vale a pena fazer uma avaliação psiquiátrica,pois a crise de ansiedade também gera esses sintomas.
Mais importante do que realizar exames complementares é uma avaliação clínica realizada através de uma boa anamnese e exame físico com um cardiologista da sua confiança. Ele vai avaliar quais os exames serão necessários para confirmar ou afastar alguma causa cardíaca. Dentro os exames que podemos realizar para esclarecer essa queixa, cito o eletrocardiograma, Holter de 24h e teste ergométrico.
Boa noite.
Diversas são as causas de palpitações:
_ ansiedade
_ medo
_ pessoas adrenergicas
_ hipertiroidismo
_ febre
_ exercícios em excesso
_ prolapso de válvula mitral
_ miocardiopatia de diversas etiologias
_ determinados medicamento
_ etc...
Consulte um cardiologista que através de uma boa examenese, exame clínico e complementares fará seu diagnóstico.
Olá,
ECG, Holter , teste ergométrico e ecocardiograma são exames que mais ajudam para avaliar melhor esse tipo de sintoma.