Tirei o fio de Kirchner do dedo mínimo e ele não mexe mais. Será necessário fisio?

4 respostas
Tirei o fio de Kirchner do dedo mínimo e ele não mexe mais. Será necessário fisio?
Olá, sim é necessário fazer fisioterapia! Pois existem técnicas que farão seu dedo começar a mexer! Necessita de movimento!
Att

Sem dúvidas, e o ideal é você começar a Fisioterapia o quanto antes para que não torne a recuperação mais difícil e lenta.
Olá !
É super indicado realizar a fisioterapia para trazer a melhora o mais rápido de seus movimentos , mobilidade e força, em pouco tempo seus dedos estarão mexendo tranquilamente.

Abraços !
A fisioterapia deve ser iniciada no pós operatório imediato. A equipe médica e a fisioterapia devem estar em sinergia no seu processo de reabilitação/ recuperação. A fisioterapia tem vasta atuação e o direcionamento e acompanhamento pós cirúrgico da fisioterapia é primordial no sucesso da recuperação do paciente.