Tive relação sexual sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte e ainda estou de resguardo correr

12 respostas
Tive relação sexual sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte e ainda estou de resguardo correr risco deu engravidar
Olá. Tudo bem?
O risco de gravidez neste caso baixo. Mas ainda é importante averiguar se você faz ou fez recentemente uso de medicamentos que anulam o efeito do contraceptivo, como remédios antibióticos.

Olá! Penso que o profissional ginecologista que te acompanha, seria ideal pra te responder com precisão!
Abraço e boa sorte!
Boa noite. Se foi tomada no prazo correto não existe chance de engravidar. É preciso prestar atenção, no entanto, para a repetição das tomadas, por ser um medicamento com alta dosagem de hormônio e, dependendo de sua idade, podendo atrapalhar seu ciclo menstrual se for tomada repetidas vezes. Outra questão é quanto às IST/aids. Deve-se procurar um serviço de referência para se conversar para os exames que podem ser realizados para essas doenças e para aprender a negociar sexo mais seguro. Abraços
Seja baixo ou alto os riscos de uma gravidez ou eventuais doenças, o melhor é procurar o médico para os devidos procedimentos e eventuais exames. Somente assim você poderá ter uma resposta assertiva.
Olá, boa tarde. Sugiro que você procure uma ginecologista para te ajudar neste momento. Ela será a melhor especialista para te responder.
Olá
Acrescento que a pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios que afetaram sua saúde casa seja usada regularmente como método contraceptivo. Importante buscar um ginecologista para orientação.
Um médico ginecologista ira te direcionar melhor referente a isso...
Sugiro vc consultar seu ginecologista, assim pode ter mais certeza.
Olá, são cuidados que podem correr risco de acordo com a existência de outros tratamentos, as vezes também os contraceptivos podem falhar(alguns). Converse com seu ginecologista ou realise uma consulta com especialista desta área a fim de que possa relaxar acertivamenre.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá. O mais indicado seria conversar com seu ginecologista para sanar dúvidas, mas adianto que o risco de engravidar nesse caso é minimo, porém existe as doenças sexualmente transmissíveis, que somente serão evitadas pelo uso da camisinha.
Olá! Sugiro que procure seu médico ginecologista. Será devidamente orientada e diagnosticada.
Olá! Consulte seu ginecologista para ser orientada corretamente.