Tomei o Reconter por dois meses e meio, senti boa melhora. Agora nao quero mais usar pq uso outros medicamentos e estou tendo alteração nos FSH e HL. Será é devido ao RECONTER ele pode elevar o FSH?
Não há comprovação de que o Reconter* (escitalopram) tenha efeitos de elevação do FSH e não se considera este risco justificativa para não tomá-lo, se for corretamente indicado. Retorne ao seu psiquiatra e exponha seus receios e não pare ou mude nada em seu tratamento sem discutir suas dúvidas com ele.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 815 perguntas sobre Escitalopram

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.