Tomo clonazepam de 2 mg faz o meio efeito do Citalopram de 20 mg Agradeço
2
respostas
Tomo clonazepam de 2 mg faz o meio efeito do Citalopram de 20 mg
Agradeço
Agradeço
"O meio efeito"? Será que você quis dizer "o mesmo efeito"? Se é isto que quis dizer, a resposta é não. São medicações distintas, com mecanismos de ação distintos, apesar de ambos poderem ser usados no tratamento de transtornos de ansiedade e, para alguns deles, podem ter efeito final semelhante.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
São medicações totalmente diferentes, de classes diferentes. O citalopram tem efeito após semanas de uso contínuo e é uns dos tratamentos para sintomas ansiosos/depressivos. O clonazepam tem um efeito mais imediato e idealmente é utilizado mais no período inicial do tratamento ou se necessário em caso de crises. Converse com um psiquiatra para te auxiliar no tratamento.
Perguntas relacionadas
- Estava tomando escitalopram e neural, fiz o desmame do escitalopram e estou sentindo muita tontura e muita sudorese a noite, esse efeitos sao normais?
- Tomava 20 mg de escitalopram porém meu psiquiatra aumentou para 30 mg é normal sentir efeitos colaterais?
- Tomando escitalopran hj 30 dias tomo as 7 da manhã até por volta das 11:00 sinto irritabilidade e cabeça ruim só fico sinto um pouco de formigamento no corpo e nos pés. É normal?
- Bom dia. Estou tomando escitalopram e há 8 dias a dose foi aumentada para 10 mg . Hoje me deu uma espécie de queimação nas costas, peito, nunca e braços. É normal?
- Estou fazendo uso do escitalopram num total de 17 dias, porém foi aumentando aos poucos. Sendo que a dose de 10 mg tomo a 8 dias. Estava melhorando, porém desde ontem senti uma piora novamente. Queimação no corpo, dor de cabeça, acordei de madrugada de novo. É normal, depois de estar um pouco melhor,…
- Bom dia. Ha 8 dias aumentei a dose do escitalopram para 10 mg. Hoje me deu uma queimação nas costas,peito e nunca. Isso é normal?
- Aumentei recentemente a dosagem do escitalopram, há 8 dias. Hoje minha pressão aumentou .o que fazer? Parar a medicação? Não consigo falar com a minha psiquiatra.
- Olá. Tomo em gotas 20mg, 5 gotas / dia, o que acontece se acidentalmente cair uma a mais?, ou eu achar que tomei uma a mais?
- Tenho síndrome do pânico e vinha bem controlada com 10mg de lexapro, porém tive uma nova crise forte e minha médica aumentou para 15mg. Normalmente essa dose é eficaz para melhorar os sintomas, sem q seja necessário utilizar a dose máxima (20mg)?
- Queridos doutores , eu tomo escitalopram de 20 troquei de laboratório , teuto para ems , e voltei com crise , medo diarreia , isso pode acontecer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2494 perguntas sobre Escitalopram
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.