Tomo Venlafaxina 150 mg há cerca de 7 meses e me dou muito bem com a medicação porém queria começar

5 respostas
Tomo Venlafaxina 150 mg há cerca de 7 meses e me dou muito bem com a medicação porém queria começar a tomar o Relora para me ajudar a perder peso,o que não consigo só com dieta exercícios. Existe risco de interação ou de atrapalhar o tratamento que estou fazendo? Obrigada.
Não recomendo a utilização do Relora com venlafaxina. Ao pesquisar sobre os componentes da primeira medicação, parece que há interação relevante entre os componentes dela e da segunda.
Emagrecer (ou seja, eliminar gordura, não necessariamente perder "peso") é uma tarefa difícil. O acompanhamento nutricional com um profissional competente é essencial, pois há muitos cuidados que ajudam no processo. O conhecimento do senso comum não colabora para o emagrecimento saudável. Realizar exercício regular e orientado para os seus objetivos, também sob supervisão, é muito importante também. Acredito que, no seu caso, procurar um endocrinologista para a realização de exames e verificar se não há nenhuma patologia que esteja dificultando o seu emagrecimento pode ser bastante esclarecedor. Espero ter ajudado. Um abraço.

Procure um nutricionista para melhor lhe orientar nas sua escolhas alimentares. Alimentação adequada mais atividade física podem lhe ajudar bastante na perda de peso. Realmente não é fácil perder peso, porém com ajuda de bons profissionais é sim possível. Caso haja necessidade sua nutricionista poderá lhe prescrever fitoterápicos para ajudar no processo de emagrecimento saudável e seguro.
Oi querida, o relora é uma medicação fitoterápica e não tem estudos de acompanhamento clínico em humanos que garantem a segurança dessas drogas no seu organismo. Como vc já faz uso da venlafaxina e está se sentindo bem, comece buscando ajuda Dos profissionais que podem te orientar manhã alimentação e até no tratamento com medicações maisena seguras para perdão de peso! Seja crítica com propagandas que prometem perdão rapuda de peso e crie hma estrategia que seja duradoura e saudável n in seu estilo de vida
Não seria uma boa conduta associar esses dois fármacos.....PARECE TER INTERAÇÕES RELEVANTES ENTRE SEUS COMPOSTOS... Creio que seu intento seria dormir bem para ajudar na perda de peso, pois esse é o efeito proposto pelo relora, (um sono reparador)........ Mas Emagrecer, não é simplesmente isso, provavelmente você precisa de um processo destoxificante para eliminar toxinas e otimizar seu metabolismo junto sim com melhora do sono, mas pra isso seria necessário avaliar seu funcionamento intestinal e possíveis correlações com a SEROTONINA.... Enfim.... Busque ajuda de um bom profissional Nutricionista que com certeza ele te mostrará o caminho!!! Abç!!
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.
Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90