Cirurgia para correção de hipermetropia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Cirurgia para correção de hipermetropia

Os especialistas falam sobre a Cirurgia para correção de hipermetropia

A Cirurgia Refrativa a laser é o precedimento cirúrgico para correção do “grau dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) feita por meio de um equipamento chamado Excimer Laser.  Este tipo de cirurgia à laser pode ser realizada através do modo PRK ou do LASIK, dependendo da indicação para cada paciente. O uso do laser torna a cirurgia rápida e com alto grau de precisão, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração associada à experiência do oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa tornam esta cirurgia segura e eficaz.
Dr. Renato Garcia
Dr. Renato Garcia Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Oftalmologista

|

São Paulo

A cirurgia de hipermetropia e um procedimento rapido, realizado com laser, anestesia local com colirio, nao requer internacao. Atualmente os novos laseres permitem um alto grau de seguranca na cirurgia.
Dr. Pedro Duraes Serracarbassa
Dr. Pedro Duraes Serracarbassa Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Oftalmologista

|

São Paulo

A Cirurgia para correção da hipermetropia, ou Cirurgia Refrativa a Laser é uma cirurgia muito procurada, por ser rápida, segura, e proporcionar independência ao uso de óculos. Também trata miopia e astigmatismo. Para ser submetido a cirurgia refrativa o paciente precisa fazer alguns exames que comprovem estabilização do grau, boa espessura e curvatura de córnea. Exames que são feitos no próprio consultório. A realização da cirurgia dentro dos padrões recomendados oferece ótimos resultados e chances mínimas de complicações. O procedimento atende as expectativas da grande maioria dos pacientes, que abandonam a dependência dos óculos.
Dr. Fernando Martins de Oliveira
Dr. Fernando Martins de Oliveira Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Oftalmologista

|

São Caetano do Sul

Ver mais

Tem perguntas sobre Cirurgia para correção de hipermetropia?

Nossos especialistas responderam à seguinte pergunta sobre Cirurgia para correção de hipermetropia:

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Alguns pacientes tem a tendência, com a idade, reduzir a miopia naturalmente. Se ja foi submetido a cirurgia de miopia, isto vai se manisfestar como hipermetropia. A outra causa é a hipercorrecão cirúrgica. Em ambas, há possibilidade de retratamento.

  • 20
  • 5
  • 29
Dr. César Juaçaba

Oftalmologista

Fortaleza