Cirurgia para correção de hipermetropia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Cirurgia para correção de hipermetropia

Os especialistas falam sobre a Cirurgia para correção de hipermetropia

A Cirurgia Refrativa a laser é o precedimento cirúrgico para correção do “grau dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) feita por meio de um equipamento chamado Excimer Laser.  Este tipo de cirurgia à laser pode ser realizada através do modo PRK ou do LASIK, dependendo da indicação para cada paciente. O uso do laser torna a cirurgia rápida e com alto grau de precisão, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração associada à experiência do oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa tornam esta cirurgia segura e eficaz.
Dr. Renato Garcia
Dr. Renato Garcia Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Oftalmologista

|

São Paulo

A Cirurgia para correção da hipermetropia, ou Cirurgia Refrativa a Laser é uma cirurgia muito procurada, por ser rápida, segura, e proporcionar independência ao uso de óculos. Também trata miopia e astigmatismo. Para ser submetido a cirurgia refrativa o paciente precisa fazer alguns exames que comprovem estabilização do grau, boa espessura e curvatura de córnea. Exames que são feitos no próprio consultório. A realização da cirurgia dentro dos padrões recomendados oferece ótimos resultados e chances mínimas de complicações. O procedimento atende as expectativas da grande maioria dos pacientes, que abandonam a dependência dos óculos.
Dr. Fernando Martins de Oliveira
Dr. Fernando Martins de Oliveira Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Oftalmologista

|

São Caetano do Sul

Tem perguntas sobre Cirurgia para correção de hipermetropia?

Nossos especialistas responderam à seguinte pergunta sobre Cirurgia para correção de hipermetropia:

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Alguns pacientes tem a tendência, com a idade, reduzir a miopia naturalmente. Se ja foi submetido a cirurgia de miopia, isto vai se manisfestar como hipermetropia. A outra causa é a hipercorrecão cirúrgica. Em ambas, há possibilidade de retratamento.

  • 20
  • 5
  • 17
Dr. César Juaçaba

Oftalmologista

Fortaleza