É possível uma complicação de remoção de dentes do siso inclusos apare...

Pelo seu relato ha várias causas e situações possíveis .O ideal e consultar um cirurgiao Bucomaxilofacial para o diagnostico e conduta corretos do seu caso.

Sim é possível. Como qualquer cirurgia, tem seus riscos e acidentes, tanto durante o operatório, como o pós operatório. Formigamentos, podem ser por uma inflamação no nervo, ainda mais neste caso que foi após um tempo da cirurgia. Comunicação com o seio maxilar também é possível nos superiores, pois estes dentes tem um íntimo contato com esta cavidade. Procurar um especialista para fazer um exame e ver como está esta sua evolução do quadro. Medicamentos, laser-terapia, podem ajudar, mas só o profissional pode indicar qual é o mais indicado para este caso.

Normalmente pode haver intercorrências. Deve procurar seu dentista e este pedirá exames, tomografia para avaliar a situação do local afetado.

Ver as 158 perguntas sobre Extração do siso

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Extração do siso?

Nossos especialistas responderam 158 perguntas sobre Extração do siso.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.