Hipnoterapia - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Hipnoterapia

Os especialistas falam sobre a Hipnoterapia

A hipnoterapia é focada na resolução de problemas e seus resultados podem ser sentidos logo após a primeira sessão. Normalmente é dividida em três etapas: ● Anamnese: Explicação do modo de ação da hipnose, coleta de informações do caso, realização de testes de suscetibilidade e esclarecimento de dúvidas; ● Sessões de intervenção: Pode ocorrer em uma sessão prolongada e profunda ou ser dividida em varias de menor duração e profundidade para adequar à disponibilidade e características do cliente; ● Sessões de acompanhamento: Ocorrem após a intervenção a fim reforçar e propiciar eficácia ao tratamento. Estou à sua disposição para sanar suas dúvidas.
Marcio Rangel Pereira Dias
Marcio Rangel Pereira Dias Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicólogo, Terapeuta complementar

|

São Paulo

O estado hipnótico em um contexto de psicoterapia gera um estado alterado de consciência com um aumento da receptividade a sugestões, o paciente foca sua atenção nas questões que são realmente importantes, conseguindo buscar lembranças que estão em nível inconsciente, realizando ressignificações dessas imagens mentais conseguimos dar um significado diferente a cena causadora daquele sofrimento psíquico, modificando assim as sensações, comportamentos e sintomas que estavam sendo gerados pela mesma, conseguindo desta forma resultados significativos, rápidos, seguros e eficazes no quadro clínico. Leia mais sobre os benefícios na aba Hipnose.
Dr. Marco Maximino
Dr. Marco Maximino Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Psicólogo

|

São Paulo

Tem perguntas sobre Hipnoterapia?

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.