Laser Fracionado - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Laser Fracionado

Os especialistas falam sobre a Laser Fracionado

O laser Pixel, que utiliza a avançada tecnologia Harmony XL e o laser de CO2 fracionado é a mais moderna solução para o tratamento de cicatrizes de acne (e outras), poros abertos, rejuvenescimento, estrias, melhora da firmeza, textura e manchas da pele, além de reduzir rugas e linhas de expressão. Este laser realiza um tratamento onde somente pequenas frações da pele são atingidas, o que permite uma recuperação rápida da pele. É um método totalmente seguro e não invasivo, que apresenta excelentes resultados, logo nas primeiras sessões, e alto grau de satisfação dos pacientes pela sua aparência natural, mais jovem e com menos marcas.
Dra. Renata Rodrigues Orofino
Dra. Renata Rodrigues Orofino Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

|

Rio de Janeiro

O laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias, ou o fim da flacidez. Ele é excelente para rugas, pois consegue atingir diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura. Além disso, como o laser CO2 total, ele estimula a produção de colágeno nas áreas em que agride a pele, dando a elas uma aparência mais jovem.
Dr. Brunno Rosique
Dr. Brunno Rosique Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Goiânia

O CO2 é um dos laseres mais potentes disponíveis. Promove renovação da superfície da pele, produção de novo colágeno e contração do colágeno existente. Suas principais indicações são o tratamento de rugas, cicatrizes de acne e estrias. A forma fracionada de aplicação é a evolução dessa tecnologia. A energia é depositada na pele em forma de colunas, deixando pele não tratada entre ela. Essa técnica promove um recuperação mas rápida, a partir da pele poupada e com menos risco de complicações. Mais informações no nosso site.
Carolina Lins Lacerda de Melo
Carolina Lins Lacerda de Melo Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

|

Recife

O laser envia feixes curtos e concentrados de luz à pele irregular. É indicado para suavizar cicatrizes faciais, rugas e manchas. Para que os melhores resultados sejam obtidos, é necessário que tratamentos adicionais sejam realizados para preparar a pele para o procedimento a laser. Muitas vezes, estes tratamentos tem início seis semanas, ou mais, antes do procedimento agendado. Estes tratamentos são personalizados para cada tipo de derme e para minimizar as complicações. O procedimento leva de 30 minutos a duas horas. Depois, a dermatologista aplicará curativos específicos para proteger a pele tratada.
Dra. Cristhiane Likes Mischiatti Fontoura

Dermatologista

|

Curitiba

É um laser ablativo, disparado em microfeixes paralelos na pele, levando a formação de microzonas térmicas de coagulação. Ele preserva áreas de pele normal entre as áreas atingidas, o que facilita a recuperação e encurta o período de afastamento. Promove um resurfacing levando a um grande estímulo na produção do colágeno. O procedimento pode ser realizado ambulatorialmente, precedido por máscara anestésica, sendo bem tolerado. O período de recuperação varia de 3 a 7 dias (dependendo da energia utilizada). O paciente apresenta um leve inchaço e descamação nos dias que se seguem. É indicado para rugas de todas as intensidades, rejuvenescimento, cicatrizes de acne e cirúrgicas, estrias.
Dr. Danilo Augusto Teixeira
Dr. Danilo Augusto Teixeira Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

|

Goiânia

Ver mais

Tem perguntas sobre Laser Fracionado?

Nossos especialistas responderam 10 perguntas sobre Laser Fracionado.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

O nevo de Ota é uma lesão congênita localizada nos 2primeiros ramos do nervo trigêmeo pegando a face unilateral e a esclera o tratamento mais eficiente e o laser q swiched e normalmente são necessárias de 8 a 12 sessões

  • 79
  • 18
  • 202
Dra. Lara Tavares Neiva Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista, Especialista em Medicina Estética

Cuiabá

Sim, funciona. Porém quanto maior o grau da pele na classificação de Fitzpatrick (basicamente quanto mais escura a pele) maiores são os riscos e menores os resultados.

  • 342
  • 218
  • 218
Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

São José Do Rio Pardo

Marcar consulta

Olá. O ideal seria vc voltar ao médico dermatologista que fez seu LASER para esclarecer se a região está escura porque não melhorou nada com o LASER, ou se ficou escura por causa do LASER, ou se está dentro do esperado pelo tratamento por ele proposto e é questão de ajustar o tipo de creme que vc deve usar...Enfim, não tem como saber o que está acontecendo sem avaliar pessoalmente seu tipo de pele,a intensidade do LASER e etc.

  • 57
  • 5
  • 23
Dra. Tais Bonilha Alves Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

São Paulo

Marcar consulta

O pixel apresenta bons resultados no tratamento de cicatrizes, principalmente se usados precocemente. Em cicatrizes avermelhadas ainda é possível a associação com luz intensa pulsada ou Dye laser. Para a escolha do melhor tratamento, a avaliação presencial é indispensável.

  • 26
  • 12
  • 6
Alexandra Peres Paim Pedra e Cal Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista, Médica de família

Rio de Janeiro

Ver as 10 perguntas sobre Laser Fracionado