Preenchimento facial com ácido hialurônico - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico

Os especialistas falam sobre a Preenchimento facial com ácido hialurônico

O preenchimento tem como objetivo corrigir sulcos e rugas nas áreas do rosto. O produto mais utilizado é um gel contendo Ácido Hialurônico, que proporciona a correção de rugas, a modelagem dos lábios e o contorno facial. O resultado é imediato conferindo a pele um aspecto mais jovem. A maioria dos procedimentos é realizada em consultório e não necessita anestesia. Os sulcos mais comumente pronunciados no envelhecimento são os naso-genianos e os mentonianos (estes também chamados de bigode chinês e marionete). Estruturas como a boca e o lábio superior também perdem seu volume com a idade, proporcionando aspecto envelhecido. Esse aspecto melhora bastante apos o preenchimento dos labios.
Dr. Daniel Fagundes Azevedo
Dr. Daniel Fagundes Azevedo Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Belo Horizonte

Vocês sabiam que um dos componentes do envelhecimento facial é uma grande absorção de osso e de gordura da face? O preenchimento facial serve para repormos esse volume que foi perdido ao longo do tempo. Muitas pessoas, quando estão se sentindo envelhecidas, procuram por uma cirurgia de face ou colocação de fios, mas só retirar o excesso de pele ou reposicionar o tecido que está caindo, não trará o melhor resultado, exatamente por conta de estar faltando volume em determinadas áreas. Uma grande dica é previnir, ou seja, não deixe tudo cair para então procurar uma solução. faça uma valaiação facial para ver qual a sua real necessidade.
Dra. Michelly Girundi Ribeiro
Dra. Michelly Girundi Ribeiro Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgiã plástica

|

Belo Horizonte

Preenchimentos faciais, quando bem indicados e aplicados de forma precisa e bem planejada na face, auxiliam na conquista de uma aparência mais jovial, relaxada e atraente. Preenchimento facial com ácido hialurônico é um procedimento estético bastante seguro no tratamento das rugas faciais e no ajuste de contorno e volume da face. O ácido hialurônico tem a capacidade de reter água, aumentando o volume e a hidratação da área tratada. Também estimula a produção de colágeno. O ácido hialurônico vai sendo absorvido gradualmente pelo organismo. É de fácil aplicação, e a recuperação do paciente é rápida.
Dr. Vivian Wiikmann
Dr. Vivian Wiikmann Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Otorrino

|

São José do Rio Preto

O preenchimento com ácido hialurônico ajuda a restaurar o volume da pele da face e a preencher depressões e marcas profundas na face, podendo ser utilizado também para aumentar o volume dos lábios e das estruturas de sustentação da face. Como o ácido hialurônico é uma substância presente naturalmente na pele, não há risco de rejeição, sendo que ele é absorvido naturalmente pelo organismo. Os efeitos do preenchimento são imediatos e tem duração variável de aproximadamente 9 meses a até 2 anos, dependendo do organismo de cada paciente, das áreas tratadas e da densidade (concentração) do ácido hialurônico utilizado.
Dr. Matheus Manica
Dr. Matheus Manica Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico, Especialista em Medicina Estética

|

São Paulo

Para quem deseja recuperar a juventude da pele e os contornos firmes do rosto e suavizar a expressão, mas não quer procedimentos cirúrgicos, o Preenchimento Facial é a solução mais indicada. Os preenchimentos dérmicos injetáveis aumentam lábios finos, melhoram a aparência de elasticidade da pele, suavizam e eliminam rugas e vincos e melhoram a aparência das cicatrizes.
Dra. Marianna Meirelles
Dra. Marianna Meirelles Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgiã plástica

|

Belo Horizonte

Ver mais

Tem perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico?

Nossos especialistas responderam 22 perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Casos de não resposta ao Botox são geralmente devidos a falha no armazenamento do produto ou algum problema na aplicação. O melhor é reaplicar o Botox

  • Obrigado 0
  • 1 especialista está de acordo
  • 167
  • 81
  • 125
Dr. Gustavo Felipe Pasqual Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

Natal

Marcar consulta

Olá, é possível o preenchimento com ácido hialurônico a partir dos 14 anos em alguns casos. Como ele será absorvido com os anos, é o procedimento ideal para sua filha, ainda em desenvolvimento. Procure seu cirurgião plástico de confiança, abraço!

  • 215
  • 89
  • 179
Dr. Diego Paiva Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

Goiânia

Marcar consulta

Não existe interação direta entre álcool e ácido hialuronico, mas em algumas pessoas o álcool pode aumentar o fluxo sanguíneo para a face (só observar que após ingestão de álcool algumas pessoas ficam com o rosto mais vermelho) e causar inchaço maior que o esperado

  • 75
  • 27
  • 40
Dr. Matheus Manica Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico, Especialista em Medicina Estética

São Paulo

Marcar consulta

A principal informação é seu médico é especialista e habilitado para realizar o procedimento proposto. Então ele irá avaliar detalhadamente suas necessidades e indicar a melhor opção, explicando sobre risco, benefícios, durabilidade, etc

  • 366
  • 233
  • 252
Dr. Bruno De Paula E Silva Felici de Souza Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

São José Do Rio Pardo

Marcar consulta

Ver as 22 perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico