Preenchimento facial - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Preenchimento facial

Os especialistas falam sobre a Preenchimento facial

A técnica mais moderna em preenchimento facial é o MD Codes. Sistema desenvolvido pelo cirurgião paulista Maurício de Maio e difundido no mundo todo. Fiz meu treinamento com ele e tenho tido excelentes resultados com pacientes muito satisfeitos.
Dra. Ana Claudia Araujo Pitaluga Crosara
Dra. Ana Claudia Araujo Pitaluga Crosara Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

|

Belo Horizonte

Bigode Chinês: A região perioral é responsável por grande procura por tratamentos cosméticos. Muitas correções são possíveis, como procedimentos no sulco melolabial (nasolabial, "bigode chinês"), melomental ("linhas de marionete") e as rugas periorais ("código de barras"). O tratamento do “bigode chinês” pode ser feito usando o ácido hialurônico de diferentes viscosidades em regiões múltiplas da face ( MD CODES), ou até mesmo apenas no local afetado, atenuando assim o sulco causado pela idade ou por fatores genéticos do paciente. #preenchimentofacial #bigodechines #mdcodes #hospitalmaster #cirurgiaplasticagoiania #acidohialuronico #brunnorosique
Dr. Brunno Rosique
Dr. Brunno Rosique Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Goiânia

O preenchimento consiste na injeção de um gel de ácido hialurônico com o objetivo de harmonizar os contornos da face. É mais utilizado para corrigir o "bigode chinês", o "código de barras" (rugas ao redor dos lábios), as olheiras fundas e para aumentar os lábios e bochechas. Pode também ser utilizado para tratar rugas mais marcadas na testa e ao redor dos olhos (aquelas que não desaparecem completamente com a aplicação de Botox). Na região do ângulo da mandíbula, o preenchimento deixa o rosto mais masculino e, nas mãos, pode melhorar o aspecto emagrecido e com vasos sanguíneos muito aparentes. Tenho grande experiência em preenchimento facial/MD codes e preenchimento em mãos.
Dr. Andre Lauth
Dr. Andre Lauth Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista

|

Curitiba

A busca incansável pela harmonização facial, o estudo constante do cirurgião plástico para dar a melhor alternativa de tratamento para cada paciente respeitando todas as subunidades dos elementos da face (nariz, boca, contorno da mandíbula, pálpebras, volume malar, zigomático e da maxila,...) fazendo com que cada um em conjunto com os demais estejam em harmonia com a face.
Dr. Marcelo Evandro dos Santos
Dr. Marcelo Evandro dos Santos Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

|

Florianópolis

O preenchimento é um dos procedimentos que mais gosto de realizar . parece que estou desenhando o rosto , delineando , esculpindo , fazendo uma obra de arte . O procedimento é um pouco doloroso , por isso faço com anestesia local . Trabalhamos sulcos , depressões , volumes e contornos - " bigode chinês " , contorno e volume labial , rugas nos lábios , ao redor dos olhos , em toda face . Utilizo ácido hialurônico , material seguro e compatível com o corpo humano . O efeito , assim como o Botox, é dose dependente . Podemos só suavizar as rugas , dar uma harmonia, rejuvenescer ou mesmo trabalhar tudo. O resultado é imediato . Em associação com o Botox , o rejuvenescimento é maravilhoso . Bjs
Dra. Renata Fogaça Campanha
Dra. Renata Fogaça Campanha Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Especialista em Medicina Estética, Ginecologista

|

Campinas

Ver mais

Tem perguntas sobre Preenchimento facial?

Nossos especialistas responderam 70 perguntas sobre Preenchimento facial.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Oi, se você já realizou o tratamento e está bem, com certeza pode realizar procedimentos, como: toxina botulínica e preenchimento! Estou às ordens

  • 113
  • 16
  • 96
Dra. Angélica Prado Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Dermatologista, Especialista em Medicina Estética

Belo Horizonte

Marcar consulta

Procedimentos estéticos invasivos, como os preenchimentos faciais, são procedimentos que devem ser realizados por médicos, especificamente cirurgiões plásticos ou dermatologistas, que são os profissionais preparados para a realização desses procedimentos com segurança.

  • 112
  • 26
  • 74
Dr. André Luiz Petineli Reda Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico

São José do Rio Preto

Segundo o guia de medicações da Canadian Porphyria Foundation, é seguro para uso tanto a toxina botulínica quanto o ácido hialuronico, evitando se possível o uso de lidocaina como anestésico injetável. Mas é importante salientar que cada organismo é diferente, e a resposta a tratamentos (assim como efeitos colaterais) dependem de pessoa para pessoa

  • Obrigado 1
  • 1 especialista está de acordo
  • 75
  • 27
  • 39
Dr. Matheus Manica Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgião plástico, Especialista em Medicina Estética

São Paulo

Marcar consulta

Vasculites estão ligadas à inflamação da parede dos vasos, tudo que vc fizer para gerar inflamação poderá ativar sua doença. Teria que saber quel tipo de doença está ligada à sua vasculite, que medicações vc está tomando, há quanto tempo a doença está inativa. Enfim consulte um médico para melhor esclarecimento! Estou a disposição!

  • 41
  • 1
  • 10
Dra. Taciana Medeiros Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Especialista em Medicina Estética

Rio de Janeiro

Marcar consulta

Ver as 70 perguntas sobre Preenchimento facial