Olá, fiz preenchimento nas olheiras a 15 dias e uns dos lado amanheceu...

O ideal é o médico que realizou seu procedimento avaliar pessoalmente essa alteração. Mas é comum inchaço no local de aplicação de ácido hialuronico, nos primeiros dias após procedimento.

dor e edema tardio não é normal procure o especialista que fez o procedimento para avaliar melhor! Normal é inchaço e hematomas nos primeiros dias! Agora quando é tardio o ideal é procurar o especialista q realizou o seu procedimento !

Edema no local do preenchimento pode mesmo ocorrer. Para saber se está dentro do esperado informe imediatamente seu médico e ele saberá orienta-lá no que fazer para melhorar . Depende da técnica de aplicação, do produto utilizado etc. Enfim, seu médico saberá como conduzir. ;)

Ver as 74 perguntas sobre Preenchimento facial

Perguntas relacionadas

Outras perguntas respondidas por especialistas da Doctoralia:

Tem perguntas sobre Preenchimento facial?

Nossos especialistas responderam 74 perguntas sobre Preenchimento facial.

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.