Tratamento para vasinhos nas pernas - Informação, especialistas, perguntas frequentes.

Tudo sobre Tratamento para vasinhos nas pernas

Os especialistas falam sobre a Tratamento para vasinhos nas pernas

A escleroterapia, chamada popularmente de "aplicação de varizes" consiste em aplicar uma substância esclerosante diretamente nos vasinhos fazendo com que eles desapareçam quase que instantaneamente. É normal que a região tratada fique dolorida e levemente manchada nos primeiros dias, para isso, pode-se tomar um analgésico e evitar exposição ao sol.
Dr. Nuhreldin Sater
Dr. Nuhreldin Sater Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

|

Sorocaba

O tratamento dos vasinhos (telangectasias) apresentou grande evolução nos últimos anos. Seu resultado estético obteve avanço com o uso de diversas técnicas associadas e o incremento da tecnologia. A avaliação com exame de EcoDoppler Venoso + utilização de aparelhos para melhor visualizar as veias é fundamental. Os vasinhos podem sim causar dor e desconforto nas pernas, por isso seu tratamento além de estético que todos buscam, uma resultado funcional também deve fazer parte. Agende suas consulta na clínica ANGIODERM e retire suas dúvidas de como eliminar os vasinhos
Dr. Caio Knihs
Dr. Caio Knihs Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Angiologista, Cirurgião vascular

|

Criciúma

Tem perguntas sobre Tratamento para vasinhos nas pernas?

Nossos especialistas responderam à seguinte pergunta sobre Tratamento para vasinhos nas pernas:

Pergunte a milhares de especialistas de forma anônima e gratuita

  • A sua pergunta se publicará de forma anônima.
  • Faça uma pergunta concreta, mantenha o foco em uma pergunta médica.
  • Seja breve e conciso.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, vá ao médico ou ao pronto-socorro.
  • Não estará permitido obter segundas opiniões ou consultas sobre um caso em concreto.

Estas são as mais populares:

Bom dia, a insuficiencia venosa crônica (ou doença de varizes) possui vários estágios de classificação de 1 a 6 (de acordo com a classificação CEAP) podendo ser desde a presença de vasinhos pequenos (teleangiectasias) até veias varicosas com presença de edema e até úlcera. É necessária a avaliação de um medico angiologista ou cirurgião vascular para o correto diagnóstico e indicação do tratamento adequado para o seu caso. Se forem vasinhos pequenos (teleangiectasias), o tratamento é feito com escleroterapia, um método simples que é a aplicação de uma substancia esclerosante que vai levar a diminuição e desaparecimento desses vasinho. Agente sua consulta!

  • 4
  • 2
  • 2
Dra. Rachel Cristina do Carmo Profissional Premium: Tem um perfil mais completo.

Cirurgiã vascular

Belo Horizonte

Marcar consulta