Plastica total do penis - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em plastica total do penis

Encontre um especialista em Plastica Total Do Penis na sua cidade:

Perguntas sobre Plastica total do penis

Nossos especialistas responderam a 17 perguntas sobre Plastica total do penis

Boa tarde,
Cirurgias deste tipo não são indicadas para pacientes que não possuem a necessidade de correção de uma sequela de uma doença prévia no pênis.
1 respostas

Olá, só examinando para avaliar o caso. Agende uma consulta para saber mais. À disposição
1 respostas

Dr. Gunther Luis Rodrigues
Dr. Gunther Luis Rodrigues
Cirurgião geral, Urologista
Jales
Se o funcionamento está normal, não o que se preocupar.
A estética é variável individualmente. Já nos casos de disfunção erétil em que houve insucesso de tratamentos medicamentosos por…
2 respostas

Especialistas falam sobre Plastica Total Do Penis

A melhora da estética peniana é hoje também motivo frequente de consultas nos consultórios. Muitas vezes pequenas alterações são suficientes para atrapalhar o envolvimento sexual. Motivos muitas vezes simples de resolver podem reestabelecer a vida sexual plena. Uma analise e uma conversa franca podem determinar a real necessidade e oque se pode esperar de um tratamento estético.

Temos observado uma demanda cada vez maior de pacientes que buscam uma melhor adequação estética do genital masculino. A grande maioria dos procedimentos difundidos na internet, prometendo melhoria no comprimento e espessura do pênis não são recomendados pela Sociedade Brasileira de Urologia devido o elevado índice de complicações graves com essas técnicas. Existem algumas opções seguras para esse perfil de paciente e a orientação é que o mesmo procure um urologista com experiencia em cirurgia reconstrutiva genital, para avaliar melhor o caso e fornecer o melhor tratamento de forma individualizada.

Quais profissionais realizam Plastica total do penis?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.