Uirá Maíra Resende, Oncologista Goiânia

Dr. Uirá Maíra Resende

Salvar

Oncologista mais

Número de registro: CRM-GO 13.056 - RQE Nº: 6402
1 opinião

Salvar

Tempo estimado de resposta:

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Consultório

Avenida L, nº 84, Jardim Goiás, Goiânia
Consultório particular

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Bradesco Saúde

Cassi

Saúde Itaú

Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal)

Unimed


Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros oncologistas perto de mim

Experiência

Experiência em:

  • Cancerologista Clinico

Tratar condições médicas

  • Câncer e quimioterapia
  • Neoplasias
  • Câncer de próstata
Mostrar mais doenças

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços populares


Avenida L, nº 84, Goiânia

Consultório particular



Avenida L, nº 84, Goiânia

Consultório particular

Outros serviços


Avenida L, nº 84, Goiânia

Consultório particular

1 opinião de paciente

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
P
Local: Consultório particular

Pontos positivos
Da maneira de como ele trata bem os pacientes e funcionários.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

13 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Etoposido

O etoposido, causa dormência nas pernas e as mesma ficam extremamente geladas?

Seu relato sugere "neuropatia sensitiva periférica" que, embora possa ser efeito colateral do agente quimioterápico, é mais comumente uma complicação de diabetes mellitus...

Dr. Uirá Maíra Resende

Pergunta sobre Tamoxifeno

O que posso sentir com a conclusao do tratamento de 5 anos com Tamoxefeno?

Usualmente não sentirá nada de diferente... pode até cessar algum eventual efeito adverso que esteja tendo do medicamento...

Dr. Uirá Maíra Resende

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Experiência em:

  • Cancerologista Clinico

Tratar condições médicas

  • Câncer e quimioterapia
  • Neoplasias
  • Câncer de próstata
Mostrar mais doenças

Pesquisas relacionadas