O que pode causar difunsão erétil se me alimento bem, não tomo medicamento, bebo bebida alcoólicas

6 respostas
O que pode causar difunsão erétil se me alimento bem, não tomo medicamento, bebo bebida alcoólicas moderadamente?
Olá!!!Aconselho primeiramente procurar um urologista para fazer uma avaliação médica, pois a disfunção erétil pode ocorrer por inúmeros fatores orgânicos.
Descartando ou não causas orgânicas, recomendo procurar ajuda de um psicólogo ,que além de trabalhar sua auto estima e confiança, poderá tratar as causas psicológicas que podem está influenciando no seu desempenho sexual, como por exemplo a ansiedade ou a depressão, melhorando muito sua qualidade de vida.
Você não precisa passar por isso sozinho!
Espero ter ajudado!Qualquer coisa estou a disposição!

Bom dia! Além dos problemas de ansiedade que atrapalham o desempenho sexual, outras questões psicológicas também podem influenciar, como a qualidade da relação com suas parceiras, a sua autoestima e seu relacionamento com a própria sexualidade. Pode não ser uma coisa tão óbvia, então sugiro um acompanhamento psicológico para um tratamento mais preciso. Boa sorte no seu tratamento.
Olá! A disfunção erétil pode ser causada por uma série de fatores, e se o problema vem acontecendo com frequência, o mais indicado é procurar um urologista especialista na área para avaliação e diagnóstico. Muitas vezes, descartadas as causas organicas, a disfunção erétil pode estar relacionada a causas psicológicas, como ansiedade exacerbada ou depressão. Nesse caso, uma avaliação com psicologo e acompanhamento psicológico podem ajudar bastante, para entender as causas dessa ansiedade e aprender a controlá-la melhor. Boa sorte!
Recomendo buscar o urologista para avaliar as causas físicas e concomitantemente fazer psicoterapia com profissional psicologo para gerenciamento da saúde mental.
A disfunção erétil é uma doença que muitas vezes pode ser resultado de um conjunto de fatores, podendo ser indicado tratamento medicamentos e/ou psicologico. Procure um urologista. abraço
Bom dia, Minha sugestão é que primeiramente busque um urologista a fim de descartar qualquer causa física. Caso esta não se aplique, um tratamento psicológico poderá lhe auxiliar, visto que a disfunção erétil pode estar relacionada a diversas causas como: ansiedade, cansaço, stress, medo de falhar com a parceira, baixa autoestima, desgaste no relacionamento entre outros....
A psicoterapia vai te beneficiar no sentido de gerenciamento da sua saúde mental. Você provavelmente trabalhará com a psicóloga durante várias sessões, onde serão abordados vários fatores conscientes e inconscientes que podem estar afetando seu bem estar sexual. Qualquer dúvida estou a disposição. Sucesso no seu tratamento!