Eu tenho ansiedade,fico muito nervosa,saio correndo,eu choro como se tivesse algo acontecendo mesmo,eu

10 respostas
Eu tenho ansiedade,fico muito nervosa,saio correndo,eu choro como se tivesse algo acontecendo mesmo,eu fico agitada,tenho crise de pânico,eu fico com medo de objetos aleatórios.fiquei assim depois de ter epilepsia.eu estou sofrendo muito com esse meu quadro,pois eu era normal.O que eu devo procurar?
Quando a doŕ não é uma dor fisica fica mais difícil procurar ajuda, o stress as vezes chega a determinados niveis que trazem muito sofrimento, a terapia pode trazer benefícios, pois ajuda a entender a origem do sofrimento, a medicaçao com paiquiatra ajuda nos sintomas para diminuir as angustias do momento.
Att
Eduardo

Oi, Bom dia, não é fácil lidar com nossas ansiedades e que se manifesta em suas diversas e variados sintomas, o importante é saber o por quê e como essas crises originaram ao ponto de se tornar insuportável vindo a desenvolver esses sintomas e importante que você procure Psicologo para que possa ajuda lo a ver o real motivo do que pode esta desencadeando estes sintomas e como Daniella pontuou podendo até mesmo lhe encaminhando a Psiquiatrica para que possa diminuir e ate mesmo cessar. Lembrando que a mente que sofre, mesmo que não perceba de onde vem a dor, o corpo padece da angústia que não pode dizer. Importante que busque ajuda.
Tudo de bom. A disposição para outras dúvidas.
Olá, nosso corpo se expressa de varias formas quando estamos sob pressão, ansiosos, tristes e não conseguimos lidar com aquilo que estamos vivendo. Procure um psicólogo. Ele poderá lhe ajudar a entender melhor o que está se passando e se for necessário te encaminhará para um psiquiatra.
Espero ter ajudado.
Boa noite,
ao que me parece você está sendo acometida por várias crises de ansiedade que estão ligadas ao episódio epiléptico. O que lhe indico é procurar um profissional de Psicologia para que você possa ao longo dos atendimentos junto ao psicólogo compreender melhor o que pode estar por trás desta ansiedade, aliviar sintomas e dores emocionais e consequentemente ter uma melhor saúde psíquica. O psicólogo ainda poderá lhe encaminhar a um psiquiatra no caso se houver a necessidade de tomar remédios específicos para a diminuição da ansiedade em termos orgânicos.
Há diversos tratamentos para ansiedade e crises de pânico porém uma abordagem que tem apresentado resultados satisfatórios em um tempo relativamente rápido, em diversos pacientes dentro esses disgnósticos é o EMDR (Reprocesssamento e Dessensibilização pelo Movimento dos Olhos). Trata-se de uma abordagem americana, relativamente nova no Brasil, que desbloqueia o mecanismo de cura natural do Sistema Nervoso Central, eliminando por completo ou reduzindo significativamente todos os efeitos associados a memórias traumáticas, como pensamentos negativos (de incapacidade, de baixa autoestima etc), emoções negativas (incluindo medo e ansiedade entre outras) e sensações fisiológicas que podem acompanhá-los (coração acelerado, sudorese, tremores etc). Vale muito a pena pesquisar profissionais habilitados. É um tratamento comprovadamente mais rápido e muito eficiente. Boa sorte!
Imagino o quanto você esteja sofrendo. É realmente desgastante ficar com esse estado de atenção e ansiedade constante. Eu indico que você procure um psicologo para cuidar desses sintomas. Ele te ajudará na promoção da sua qualidade de vida e trabalhará com você para amenizar todos esses sintomas. Procure um profissional. O quanto antes você iniciar um acompanhamento, mais fácil será para lidar com tudo pelo que você vem passando. Fique bem. Fica a disposição para dúvidas.
Olá! Cada cada caso é um caso. E deve ser melhor avaliado em seu diagnóstico. Busque um Psiquiatra e Psicólogo da sua confiança. Assim, o tratamento pode ser mais efetivo. Espero ter te ajudado! Grande abraço!
Olá! É muito legitimo seu sofrimento. O primeiro passo é procurar uma ajuda profissional qualificada para uma avaliação dos sintomas físicos e psíquicos. Sugiro que procure um médico neurologista e um psicólogo, para um tratamento em conjunto. Abraço!
Ola. Tudo bem? Imagino que não deva estar sendo nada fácil passar por isso. Porém, é importante buscar ajuda profissional com psicólogo. Indica-se também, o acompanhamento com um médico psiquiatra, além é claro da importância de você realizar exercícios físicos para ajudar a sair desse quadro. Espero ter ajudado, Abraço.
Olá, pense na possibilidade de agendar uma consulta com um neurologista se caso ainda não foi para investigar o que esta chamando e epilepsia. Amadureça a ideia de fazer terapia comportamental cognitiva para aprender a manejar seus sintomas ansiosos. Espero ter ajudado.