3 anos atrás eu fiz uma cirurgia em 3 dedos da mão por romper os tendões dos 3 dedos. Mas por medo,
1
respostas
3 anos atrás eu fiz uma cirurgia em 3 dedos da mão por romper os tendões dos 3 dedos. Mas por medo, eu não completei a fisioterapia (fiz por 1 mês) e agora meus dedos são tortos e sem 99% dos movimentos (só consigo abrir e fechsr a mão). Existe cirurgia pra reverter isso e eu voltar a ter meus dedos retos e com movimentos igual antes?
Boa tarde. Após 3 anos os resultados podem não ser de movimento completo dos dedos e ainda necessitar de mais de 1 procedimento cirúrgico. Porém, sempre há alguém que se possa fazer para melhorar. Agende avaliação com especialista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.