30 anos, constipação crônica a vida toda, desde o nascimento. Há 3 meses, após ter covid (sintoma le
2
respostas
30 anos, constipação crônica a vida toda, desde o nascimento. Há 3 meses, após ter covid (sintoma leves) começou uma mudança no hábito intestinal que perdura até hoje.Fezes explosivas, esfareladas e despedaçadas; Evacuação imediata após todas as refeições; Cólica abdominal intensa;
4 a 8 evacuações ao dia.
Detalhe: já retirei lácteos e glúten da dieta, e os sintomas permanecem. Nesse período houve perda de peso e fadiga.
Quais exames preciso fazer pra já ir na consulta com tudo?
4 a 8 evacuações ao dia.
Detalhe: já retirei lácteos e glúten da dieta, e os sintomas permanecem. Nesse período houve perda de peso e fadiga.
Quais exames preciso fazer pra já ir na consulta com tudo?
Os exames complementares só podem ser solicitados após avaliação em consulta com todos os detalhes da história clínica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 5 anos e está a 5 meses com pigarro, ela fica fazendo aquele som na garganta. Que médico procurar?
- É válido fazer a cirurgia de pterígio ,sem fazer transplante de conjuntiva?
- Tomo venvanse 70 receitado pelo meu psiquiatra Meu clínico receitou sulfato ferroso Há problemas em combinar os dois ?
- Tenho uma pedra de 6mm no ureter esquerdo, já bem próximo a bexiga. Num exame de imagem a pedra continua no mesmo lugar 30 dias depois de uma crise renal. Comecei a tomar cloridrato de tansulosina 0,4mg e bastante água. Estou totalmente assintomático. Quais as chances dessa pedra migrar pra bexiga?
- Tenho hiperplasia ductal usual e fiz biopsia ano passado onde o resultado foi benigno. Agora na realização de um ultrassom de rotina para acompanhar o resultado foi de alteração no tamanho aumentou um pouco e BIRADS 4A . Como devo proceder?
- Olá boa noite ! Coloquei o diu mirena a 6 meses e agora voltei a mestruar com fluxo intenso e normal?
- Boa noite! Tenho 47 anos , e minha menstruação está atrasada já faz dois meses , gostaria de saber se existe a possibilidade de está grávida?
- Há alguns meses não consigo comer direito, perdi totalmente a vontade de comer, não gosto de comer, nunca me senti bem com minha aparência, não vejo diferença quando olho no espelho mas as pessoas percebem que emagreci, atualmente tenho 1,68 m e peso 42kg, no início passei com nutricionista, fiz academia,…
- Fiz a escleroterapia a 4 dias posso ingerir bebida alcoólica?
- O psiquiatra de meu filho , de 16 anos ,receitou Revoc paractratamente de depressão. Tenho notado algumas alterações no humor dele. Agitação. Ao ler a bula vi que é contraindicado para adolescentes. Podem me esclarecer!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.