A camisinha rasgou em sexo vaginal com uma garota de programa, iniciei a PEP com 15 horas depois da exposição,
A camisinha rasgou em sexo vaginal com uma garota de programa, iniciei a PEP com 15 horas depois da exposição, após 35 dias, ou seja 7 dias após a PEP, fiz 1 teste no SUS, não reagente, e outro com 60 dias 32 após a PEP também não reagente. Posso finalizar o caso ou devo realizar outro teste? Quando?
1 resposta
Se o teste realizado foi o Elisa de 4 geração que detecta, além do anticorpo, um antígenos viral, pode sim considerar como não infectado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

