a dermatomiosite afeta o coração?
a dermatomiosite afeta o coração?
1 resposta
Não, mas o uso de altas doses de corticóide pode comprometer um coração que já tivesse algum problema.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tenho dermatomiosite posso doar sangue , já estou no tratamento
Bom dia! Tenho dermatomiosite a três anos, pela primeira vez estou bem gripada e tossindo, tenho dúv
tive rupmento total no aquiles e fiz cirurgia estou com 9 meses da cirurgia mas aindaq e um pouco do
Estou tomando metronizadol e tenho uma prova de 100 km de ciclismo. Posso fazer?
Pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) podem fazer exercícios físicos?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

