A injeção prolia para osteoporose pode causar eritema nodoso?
1
respostas
A injeção prolia para osteoporose pode causar eritema nodoso?
Não é uma das medicações mais associadas ao eritema nodoso não. Ou seja, pode acontecer, mas não é o mais frequente ou mais esperado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá Gostaria de saber se é possível consumir bebidas alcoólicas depois de terminar o tratamento Se sim quanto tempo deve esperar para o fazer e quais os tipos de bebidas aconselhável
- Meu Marido vai fazer 10 anos que fez vasectomia ele tem que fazer de novo o exame espermograma? Corre o risco de engravidar ? Tenho 40 anos.
- oi eu fui ontem no dentista ai ele ranco so um quando foi hj eu tou sentindo um pedaço pendurando parecer uma carne isso e normal estou preocupada
- Hoje completa 10 dias da minha cirurgia de amígdalas, já posso voltar a vida ativa com meu namorado?
- meu filho fez a cirurgia da fimose completou um mês e ainda não caiu é normal ..
- Estou fazendo tratamento de Roacutan pelo SUS, porém agora no último mês (08) de tratamento a medicação está em falta no SUS sem previsão de chegada, quantos dias ao máximo posso fica sem a medicação? Após o período máximo sem a médicaçao tenho que reiniciar o tratamento do 0?
- Prezados, Em dezembro/2019 sofri um traumatismo crânio encefálico devido a uma queda de skate. Houve fratura do mastoide e tive uma boa recuperação. Contudo, ao sair do hospital em jan/2020 percebi a perda do olfato e paladar, e até o presente momento 17/03/2022 nunca mais pude ter o prazer…
- Estou a 4 meses sem menstruar e todos meus testes de gravidez deram negativos, tenho chance de engravidar mesmo não menstruando???
- Eu tenho DPOC controlada com Spiolto. Já é seguro abandonar a máscara em ambientes fechados?
- hemorroida interna pequena grau 2, apareceu apos fezes acidas do covid, ao defecar ela não sai, mas sai pra fora quando fico agachada, pode sumir sozinha com tempo e se desfazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.