A pediatra do meu BB de 5 meses escalou um pouco o pênis dele e ficou um pouco vermelhinho é normal
2
respostas
A pediatra do meu BB de 5 meses escalou um pouco o pênis dele e ficou um pouco vermelhinho é normal ?
Ela disse q tava muito fechado
Meu filho tá normal não chorou nem nada só ficou incomodado mas eu fiquei bastante assustada por não saber se é o certo
Ela disse q tava muito fechado
Meu filho tá normal não chorou nem nada só ficou incomodado mas eu fiquei bastante assustada por não saber se é o certo
Sim é normal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É comum as vezes durante o exame ele forçar um pouco para a pele ceder, mais para frente ele vai te ensinar uns exercicios para ir diminuindo a fimose do bebê.
Perguntas relacionadas
- Posso tomar benzetacil e ceftriaxona injetável no mesmo dia?
- Tomei perlutan dia 19/11 quando devo tomar novamente?
- Olá fiz cirurgia no segundo dedo extensor já tem 6 semanas posso iniciar fisioterapia?
- Tomei vacina contra COVID algumas horas antes da ressonância c/ contraste, tem problema ?
- Minha endoscopia deu esofagite grau B, MANOMETRIA deu Hipotonia do esfincter inferior do esôfago e PHMETRIA com Demeester de 238. Será se preciso fazer cirurgia ou só um medicamento pode resolver? Há 2 anos fiz cirurgia bariátrica (sleeve) tomo pantoprazol desde maio desse ano.
- Ola me chamo yasmin, e tenho bebê de 3 meses que mama bastante. E isso tem feito eu emagrece bastante e me sinto um pouco fraca. Queria saber se eu posso tonar ensure???
- Estou com 33 dias me recuperando de um aborto retido. Posso ter relação sexual? E tbm já posso varrer? Passar pano? E também já posso me embalar na rede?
- A um outro meio de contágio além do ato sexual? Até quanto tempo o HPV pode ficar no corpo sem se manifestar?
- Oi tudo bem, Tenho histórico de cistos e na ultima ultrassom a conclusão deu: Ovário direito de formato globoso, contornos lobulados, dimensões aumentadas, com textura cística septada; Conclusão: aumento do ovário direito. Isso é normal ou significa que tenho cistos?
- Meu marido foi diagnosticado com MIASTENIA gravis a uma semana! Começou o tratamento com mestinom e no segundo comprimido iniciou uma cólica muito forte (ele já teve apendicite com fístula secundária e passou por 2 cirurgias) Devo suspender a medicação e procurar o neurologista urgente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.