A Pregabalina é uma boa opção para ser usado junto com a sertralina no TAG?
2
respostas
A Pregabalina é uma boa opção para ser usado junto com a sertralina no TAG?
Em alguns casos pode ser usada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia!
A pregabalina é uma opção de 1ª linha para o tratamento de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), e possui um bom resultado.
Costumo prescrever na minha prática.
A pregabalina é uma opção de 1ª linha para o tratamento de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), e possui um bom resultado.
Costumo prescrever na minha prática.
Perguntas relacionadas
- Tenho esclerodermia sistêmica , ao fazer exames de rotina , a endoscopia deu , entre outras coisas , varizes no esôfago. Que chances tenho com 74 anos ?
- Olá! Minha mãe colocou uma sonda gtt por via endoscopia. Após o terceiro dia começou a sair as vezes na parte externa uma água com sangue. É normal por estar recente?
- Olá. Gostaria de saber se homens que tem só um testículo também podem sofrer de calvície, e se sim, podem fazer o uso de finasterida. Ficarei grato se alguém me responder.
- Olá! Fiz blefaroplastia faz 4 meses. Porém um olho ficou perfeito e o outro com um excesso de pele visível que me incomoda muito. A cantoplastia é o caminho correto para correção de blefaroplastia? Qual risco de ficar torto ou diferente um do outro?
- Estou fazendo um tratamento de 6 meses com macrodantina posso tomar cerveja um dia?
- Estou preocupada. Falo com pessoas que não estão presentes. Falo alto como se estivesse conversando com elas. Imagino respostas. Argumento e passo as vezes muito tempo fantasiando essas interações sociais. Perco tempo da minha vida nisso. Esqueço do que preciso fazer. Sinto vergonha de ser incapaz de…
- Minha VELOCIDADE DE HEMOSSEDIMENTAÇÃO (VHS) deu 39mm era pra ter dado de 0 a 20mm Está alto, oque pode ser e o meuI NDÍCE DE SATURAÇÃO DE TRANSFERRINA (IST) deu 15% onde o valor ideal era entre 20 a 50% Oque pode ser?
- Meu índice DE SATURAÇÃO DE TRANSFERRINA (IST) deu 15% o valor que mostra que deveria dar é entre 20% a 50% Pode pode ser que eu esteja com alguma coisa?
- Fiz uma ANGIORRESSONÂNCIA ARTERIAL E VENOSA DO ENCÉFALO e teve como resultado : Pequena dilatação aneurismática sacular, localizada na artéria comunicante anterior, voltada ínfero-medialmente, medindo cerca de 2,3 x 1,3 mm, com colo de cerca de 1,5 mm. tem tratamento? É grave?
- fiz uma tomografia e vi que tenho um hernia de 0,8 cm humbilical devo operar ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.