A primeira vez que uso essa medicação e sentir ardendo no rosto! É normal.?
Pode arder sim e ficar vermelho , mas para ser considerado normal, deve ser uma ardência e avermelhado que dure poucos minutos. Se persistir ou for associado a inchaço e coceira pode significar que a pele é muito sensível ou que há alergia aos componentes da fórmula .

Dra. Manuela Boleira
Dra. Manuela Boleira
Dermatologista
Rio de Janeiro
É normal no incio do tratamento sentir ardência. Se houver inchaço, coceira o ideal é interromper o uso e retornar ao seu medico. Se a ardência for moderada a leve, sem outros sintomas, sugiro sempre começar com noite alternadas (noite sim e noite nao) e observar se ha mais tolerância ao medicamento.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Glyquin Xm

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.